sábado, 2 de julho de 2011

Víveo e Mp3 de 02 de Julho de 2011

Jovens Talentos 2010 - Nova Temporada - Grande Final
Hugo Rafael -
Cérebro Eletrônico - 1777
Raphael Leandro -
Rabo de Saia & Me Bate, Me Xinga - 1775
Elton Soul -
Descobridor dos Setes Mares - 1773
Bárbara Jardim -
Negro Gato - 1770
Marcelo Carvalho -
Máscara - 1767
Duo VS -
Lavadeira do Rio - 1764
Dienis -
Ficar Com Você - 1763
Vicente Augusto –
Lilás - 1756
Flávia Souza -
Como os Nossos Pais - 1755
Diego Natan -
Don Juan - 1755
Meli e Meliê -
Seja o Centro - 1749
Gabriel Cantini -
Sinais de Fogo & Olhos Coloridos - 1743
Vídeo com a Classificação parcial de cada candidato no 3º Programa
Eu e as Crianças
Milena -
Fico Feliz
Kaik –
Pimpolho (Dublagem)
Cocoricó -
Vitamina Tutti-Frutti
Especial –
Programa Ídolos
Higor Rocha -
Anna Julia
Higor Rocha & Hellen Caroline -
Porque Eu Sei Que é Amor
Vídeo com os três Classificados para a Final

[Link Para Arquivos]

24 comentários:

A.S.S. disse...

Vamos Torcer Pelo Higor Pessoal!!!!

Victor disse...

Minhas notas:

1.Bárbara Jardim: 99+100+98=297
2.Flávia Souza: 99+98+99=296
3.Marcelo Carvalho: 98+97+98=295
3.Raphael Leandro: 97+99+99=295
5.Elton Soul: 98+98+97=293
5.Hugo Rafael: 97+99+97=293
7.Diego Natan: 98+98+96=292
8.Dienis: 96+96+98=290
8.Duo Vs: 96+96+98=290
8.Vicente Augusto: 95+97+98=290
11.Gabriel Cantini: 96+95+98=289
12.Meli e Meliê: 96+96+96=288

Fréd disse...

HUGO RAFAEL - se conteve mais um pouco. A música escolhida não lhe proporcionou mostrar toda a sua voz. Mas sabemos a voz que ele tem e o quanto ele é bom.

RAPHAEL LEANDRO - não conhecia a música. Ele deveria continuar cantando sertanejo de raiz, pois quando ele cantou da outra vez foi emocionante. Os seus agudos diminuiram. Ele interagiu com a platéia.

ELTON SOUL - ele esta sendo esperto em questão com a escolha de música. Mais uma vez escolheu uma música ótima. Cantou muito bem e interagiu também com a platéia. Sem dúvida a sua melhor apresentação.

BÁRBARA JARDIM - que interpretação foi aquela?? A sua apresentação foi um show, sem falar que foi excelente o começo da canção, a sua forma de cantar. Ótima escolha musical.

MARCELO CARVALHO - ele ficou sem folego em muitos pontos da sua apresentação fazendo com que a sua voz falhasse. Sem falar que ele começou a música com muita força na voz. No que se refere a presença de palco ele foi bem, mas olhando o canto, deixou muito a desejar. Mas eu não consegui avaliar a presença de palco separado do canto, pois uma pessoa não faz sucesso pela presença de palco e sim pelo canto. Enfim, achei fraco.

DUO VS - sempre com músicas com ritmos diferentes. Acabou tornando-se a marca da dupla. A apresentação de palco é a mesma sempre. Cantou bem. O japinha deveria participar mais. Já havia falado isso, pois toda vez eu vejo o outro cantando a música sozinho. Apesar de estarem tocando um instrumento, não se limitaram em ficar no lugar parado como o Natan.

DIENIS - ele canta bem demais. Conseguiu agitar a pláteia. Gostei da sua apresentação. Não tenho muito o que falar dele.

VICENTE AUGUSTO - não tinha o que se fazer de presença de palco com essa canção. O cara canta muuuito. Está acertando na escolha de música. Ele deveria ter enteragido com os dançarinos de alguma forma.

DIEGO NATAN - melhorou na escolha da música. Cantou uma música mais conhecida. Sua presença de palco é a mesma em todas as suas apresentações. A emoção atrapalhou os seus agudos, fazendo-o semitonar.

FLÁVIA SOUZA - ela esta cantando muitas músicas dificeis. Essa foi a mais dificil que ela cantou em portugues. Gostei do blues que ela fez em muitas partes da canção. Foi de arrepiar a sua interpretação, cantando sempre do seu jeito.

MELI E MELIÊ - sem dúvida a sua melhor apresentação. Pelo menos achei. Corrigiram o erro frequente de sincronia. A estratégia do piano deixou mais bonita a apresentação. Espetacular. Uma das melhores do dia.

GABRIEL CANTINI - melhorou bastante. Acho que as músicas escolhidas ajudaram muito sua apresentação. Sua melhor apresentação e a que realmnete eu gostei. Ele deveria continuar com essas músicas e deixar os sambinhas/pagode que ele tava cantando.

NOTAS:

Raphael - 100
Elton - 100
Bárbara - 100
Hugo - 99
Dienis - 99
Vicente - 99
Flávia - 99
Meli e Melie - 99
Duo vs - 98
Gabriel - 98
Diego - 97
MArcelo - 96


** Esperando as notas de A.S.S., Lorenna, MM, Samuel Luks e Dody-tody.

A.S.S. disse...

Jurado:A.S.S

1 SEMANA:

1.Elton Soul:98
2.Bárbara Jardim:97
3.Flávia Souza:97
4.Diego Natan:96
5.Meli e Meliê:96
6.Dienis:96
7.Vicente Augusto:96
8.Hugo Rafael:95
9.Duo VS:95
10.Raphael Leandro:94
11.Marcelo Carvalho:94
12.Gabriel Cantini:93

2 SEMANA:

1.Bárbara Jardim:100
2.Marcelo Carvalho:100
3.Diego Natan:100
4.Hugo Rafael:100
5.Raphael Leandro:100
6.Elton Soul:98
7.Vicente Augusto:98
8.Duo VS:97
9.Gabriel Cantini:97
10.Dienis:96
11.Flávia Souza:95
12.Meli e Meliê:94

3 SEMANA:

1.Raphael Leandro:100
2.Bárbara Jardim:100
3.Dienis:99
4.Elton Soul:98
5.Hugo Rafael:98
6.Flávia Souza:98
7.Marcelo Carvalho:97
8.Duo VS:97
9.Meli e Meliê:97
10.Vicente Augusto:96
11.Gabriel Cantini:96
12.Diego Natan:95

PONTUAÇÃO TOTAL ATE O MOMENTO COM MINHA NOTAS.

1.Bárbara Jardim:297
2.Elton Soul:294
3.Raphael Leandro:294
4.Hugo Rafael:293
5.Marcelo Carvalho:291
6.Diego Natan:291
7.Dienis:291
8.Vicente Augusto:290
9.Flávia Souza:290
10.Duo VS:289
11.Meli e Meliê:287
12.Gabriel Cantini:286

ABS:ESPERANDO AS NOTAS DE DOS JURADOS Lorenna, MM, Samuel Luks e Dody-tody.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS!!!TENTO SER O MIAS JUSTO POSSIVEL.

Anônimo disse...

Na minha opinião a apresentação do Diego Natan foi muito fraquinha, a pior, ele é muito, mas muito melhor que isso (não to falando de postura e sim, de interpretação e escolha do repertório). Dá impressão que tá satisfeito de estar na final e não esta se esforçando para vencer , não se importando com os quesitos e fora as escolhas das músicas que não favorecem em nada na competição.
Acho que a intenção dele, pela cara de apaixonado, era fazer homenagem para a namorada, por que não deixou para uma outra oportunidade? Que pena! Tá pedindo pra perder.

Agora a Barbara perder ponto por causa do braço, fala sério, hein!

MM disse...

Jurado: MM

Minhas Notas 3ª Semana

Hugo Rafael - 99
Raphael Leandro - 99
Elton Soul - 98
Bárbara Jardim - 100
Marcelo Carvalho - 100
Duo VS - 98
Dienis - 99
Vicente Augusto - 98
Flávia Souza - 97
Diego Natan - 98
Meli e Meliê - 97
Gabriel Cantini - 97

Luan Thierre disse...

Destaque : Bárbara Jardim ! Com sua perfeita Apresentação ! E o que foi isso MESSIAS 97 ? e 100 para o Raphael Leandro ? Tá ficando velho mesmo . Os agudos e Graves da Bárbara foi Show, sua interpretação IMPEcÁVEL ! Deveria Vencer!

Decepções : Elton, muuito Sem Graça ! E Flávia o que isso Menina, isso é apresentação DIGNa de Final ! Acabou com a música, qualquer coisa é só irem em postagens mais Antigas e Verem a MAYRA NOVAIS com a mesma Apresentação, aquela mandou Bem. Vicente também não muito Bem !

No meio da Piramide : PAGODIM ( ou melhor, BONECO de OLINDa ,kkkkkkk Rachei quando ouvir) Hugo Raphael , Dienes e Meli e Mêlie que foram os do meio, apesar de quase Cochilar na apresentação das Batatais !

Lorenna Asmskrilin disse...

Olá pessoal do blog!!!
Minhas notas foram:

Hugo Rafael - 98
Raphael Leandro - 96
Elton Soul - 96
Bárbara Jardim - 100
Marcelo Carvalho - 100
Duo VS - 97
Dienis - 98
Vicente Augusto - 97
Flávia Souza - 98
Diego Natan - 98
Meli e Meliê - 97
Gabriel Cantini - 96

Gente, eu achava que a fase final do quadro deveria ser mais bem cuidada e na levada na forma de show como acontece com o ÍDOLOS!!! Não faz sentido os líderes da competição começarem primeiro!!! As músicas que os candidatos cantam são muito ruins com exceção de alguns!!! E o que dizer dos depoimentos dos jurados, lamentável. Cadê a história de vida dos candidatos, com o depoimentos dos pais e amigos, como aconteceu no primeiro JT.
Graças a Deus que a gente já sabe que o Hugo ganhou e que o Rafael Tquara Rachada não ganhou. O Rafael é muito ruim, sua voz é de tampar os ouvidos. A grande destaque foi a Barbara e a Meli e Melie. Decepção com o Diego e com o Hugo.

Auf Wiedersehen!!!!

Lorenna Asmskrilin disse...

Adorei quando o Regis chamou o Gabriel de Boneco de Olinda, hahaha!! Não entendo como o Elton está entre os líderes, ele é muito sem graça. Queria ver a Fabricia e a Jade nesta fase, elas iriam dar show!! Vamos falar a verdade, esta edição começou como aquela que iria superar a primeira edição, mas o que se viu foi que a garotada do JT1 foi bem superior com a Amanda, a Brenda, o David, o Renato e o Higor!!!!

Auf Wiedersehen!!!!

Fréd disse...

Faltam as notas de Samuel Luks e Dody_tody, pra eu fazer a soma.

Dody_tody não deu a nota da segunda semana, com isso eu repeti as notas da primeira dele. Se ele não colocar a terceira, concorda em tirar as notas dele e acrescentar a de Victor, que comentou ai em cima, já colocou as 3 notas??

gey disse...

Eu não achei a primeira fase melhor qe essa nao . Oque tá pecando nessa edição são os jurados , a organização e a proteção discarada para alguns candidatos ...
Nessa edição teve muito mas talentos que foram deixados de fora.
Ontem eu pirei no programa me decepcionei demais com o messias e o Régis .Régis deu nota baixa pra Bárbara (a apresentaçao dela foi perfeita foi de longe a melhor ) por causa de um BRAÇO ! WHAT?
E o Messias que deu 100 pro Marcelo que pra mim foi muito mal, desafinou , comeu letras da música...
Diego não foi bem ontem mas porque que quando ele vai mal eles botam pra fuder com o menino? e os outros eles passam a mão na cabeça?ME POUPE ¬¬'
Sem contar aquela puxação de saco com o Raphael no início do programa Raul Gil só faltou dá um beijinho na testa dele ... ISSO TÁ UMA PALHAÇADA SEM FIM !

Mateus Markz disse...

Deviam Colocar as Musicas Do Idolos em Formato Mp3 tbmm

Samuel Luks disse...

Eu sinceramente detestei essa história de “quesito Presença de palco”, pq teve uns sete candidatos que estão bem dizer no topo só pq têm a uma presença de palco melhor. E me desculpem mas eu avaliei ao todo, pq ñ tem essa história de avaliar só presença de palco, e eu tenho certeza que os jurados lá ñ avaliaram só isso... Vamos lá.
*Hugo Rafael: 100
Foi muito bem, gostei demais pq ele ñ fez aquela dança horrível porém engraçada, mas acho que ele não deveria se conter também na voz.
*Bárbara Jardim: 98
Cantou demais, a 1º vez que eu não escutei a voz anasalada (mas em alguns momentos deu para escutar), porém não foi essas coisas toda não.
*Elton Soul: 100
OI a única apresentação dele que eu me identifiquei, mas cá entre nós que cabelo horroroso é aquele? Cada vez mais feio... Mas fazer o quê gosto não se discute...
*Rafael Leandro: 98
Finalmente eu gostei de uma apresentação dele, e sabe pq? Ele não gritou nas notas altas (Aleluia!). Mas acho que ele não mereceu também o 2º lugar né, não vamos exagerar, Elton Soul foi muito melhor do queele e está em uma colocação abaixo.
*Diego Natan: 99
Desculpa o quê que ele tá fazendo na 9º posição? Ele foi ótimo embora estivesse parado, ele teve uma boa presença de palco... Essa não dá pra entender.
*Marcelo Carvalho: 96
A dicção dele tava horrível, o que era aquilo? Eu não entendi quase nada do que ele cantou, ele tava muito agitado talvez seja por isso que não deu pra entender direito.
*Vicente Augusto: 98
Ele tem uma voz muito potente, e a presença de palco dele foi mais ou menos.
*Duo Vs: 97
Eu acho que não foi só eu que percebi, mais cara que japa ele mal abre a boca para cantar, me lembra um pouco A dupla Bruno e Marrone, O Bruno canta muito mas não posso falar o mesmo pra Marrone. Bom voltando ao Duo VS o 1º voz canta muito bem mesmo.
*Meli e Meliê: 97
Isso é que é dupla, as duas cantam. Foram bem, mas da semifinal pra cá as apresentações delas tá dando vontade de dormir.
*Dienis: 98
Foi bem assim como os programas anteriores, já ta ficando muito previsível o que ele vai cantar ou como ele vai cantarpq todo programa ele é daquele jeito.
*Flávia Souza: 98
Gostei, a música que ela cantou foi realmente difícil, bem melhor que na semana passada
*Gabriel Cantini: 96
Pra mim ele é o pior no sentido de mais fraco em questão vocal, a voz dele é muito limitada, tem hora que se acha o tal qd está cantando, e ele se prende muito.
Pra mim não foi o melhor programa....... Fréd esta aí as minhas notas, Valeuu...

Anônimo disse...

Caramba o Hugo sobra, nem tinha como ele não ser o vencedor. Os outros candidatos estão muito mais muito abaixo, deveriam ter ate vergonha.

Essa temporada dos Jovens Talento só valeu pelo Hugo, porque o nivel foi baixo.

Anônimo disse...

Vamos começar a votar no Higor desde já, ele irá cantar 3 músicas, ele merece ganhar o Ídolos, esqueçam tudo e votem bastante nele até quinta- feira, só parem quando encerrarem as votações, ele cantará três musicas escolhidas pelos jurados.

Anônimo disse...

Minhas notas PRESENÇA DE PALCO:
RAPHAEL LEANDRO 100
HUGO RAFAEL 100
ELTON SOUL 99
MARCELO CARVALHO 99
Gabriel Cantini 99
Bárbara Jardim 98 (ela foi um pouco grosseira na hora em que o Raul Gil disse que ela parecia um jardim)
Dienis 98
Flávia Souza 98
Vicente Augusto 97
Duo VS 97
Meli e Meliê 96
Diego Natan

Fréd disse...

De acordo com o Juri Online, a classificação ficaria da seguinte forma:

1. Bárbara - 1778
2. Hugo - 1770
3. Diego - 1765
4. Elton - 1764
5. Raphael - 1758
6. Vicente - 1757
6. Flávia - 1757
7. Dienis - 1749
8. Marcelo - 1748
9. Meli e Meliê - 1746
10. Duo vs - 1743
11. Gabriel - 1727

Só falta uma semana pra vermos quem seria o vencedor se fossemos jurados. =D

A.S.S. disse...

Eu adorei o resultado Fred ENTÃO QUER DIZER QUE NOS SAMOS JURADOS MELHORES QUE ELE!

Tânia Regina disse...

Não sei o que aconteceu com Diego Nathan, não vi o programa de sábado, mas sei que ele vai reagir, ele é o melhor de todos e a Barbara tem que vencer ela é ótima, todos são só, quero que sejam justos na hora de votar. bjs.

Samuel Luks disse...

É realmente as notas do nosso juri online, está muito justa. Talvez nós somos mesmo melhor do que eles... humhum.

Anônimo disse...

Raphael Leandro canta muito. Merecia ser o vencedor.

Os únicos que são tão bom quanto ele são: Bárbara, Hugo, Flávia e Vicente.

Dody_tody disse...

Gente eu estava viajando e não deu para assistir no sábado.
mas assisti os vídeos no youtube...minha notas são:


Elton - 100 - estou começando a gostar dele.

Bárbara - 100 - só faltou ela pular na mesa dos jurados e ronronar pra eles.

Marcelo - 100 - gostei da música.

Hugo - 100 - gostei da música.

Meli e Melie - 100 - nossa elas foram muito bem, não fiquei com sona dessa vez.

Vicente - 99 - coitado ninguém avisou a ele que era presença de palco o tema.

Diego - 99 - acho que os jurados não foram muito justos.

Dienis - 98 - cantou bem .

Raphael - 98 - não gosto dele, a voz dele me irrita. A nota foi por presença de palco.

Duo vs - 98 - gosto deles, mais não vão ganhar o programa mesmo, é melhor continuar cantando em churrascaria.

Gabriel - 98 - eu até gostei da música mais acho que ele não ta preparado.

Flávia - 97 - não gostei da versão dela da música.

sinceramente estou achando muito fraca essa final.

A.S.S disse...

AI JENTE MIM AREPENDI DE da NOTA 98 NA 3 SEMANA PARA O ELTON VOU DA 100 ENTÃO MINHA PONTUAÇÃO FICOU ASSIM:

3 Semana:

1.Raphael Leandro:100
2.Bárbara Jardim:100
3.Elton Soul:100
4.Dienis:99
5.Hugo Rafael:98
6.Flávia Souza:98
7.Marcelo Carvalho:97
8.Duo VS:97
9.Meli e Meliê:97
10.Vicente Augusto:96
11.Gabriel Cantini:96
12.Diego Natan:95

PONTUAÇÃO TOTAL ATE O MOMENTO COM MINHA NOTAS.

1.Bárbara Jardim:297
2.Elton Soul:296
3.Raphael Leandro:294
4.Hugo Rafael:293
5.Marcelo Carvalho:291
6.Diego Natan:291
7.Dienis:291
8.Vicente Augusto:290
9.Flávia Souza:290
10.Duo VS:289
11.Meli e Meliê:287
12.Gabriel Cantini:286

Anônimo disse...

gostarão da vitória do hugo???

pessoal do blog corrige isso pleeeeease

gostaram da vitória do hugo neee?