sábado, 25 de junho de 2011

Vídeo e Mp3 de 25 de Junho de 2011

Jovens Talentos 2010 - Nova Temporada

Homenagem a Novela do SBT - Amor e Revolução

Meli e Meliê / Bárbara Jardim -
Cálice
Elton Soul -
Roda Viva
Diego Natan -
Alegria Alegria
Marcelo Carvalho -
Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores
Dienis -
Opinião
Hugo Rafael -
Vem Quente Que Eu estou Fervendo
Vicente Augusto -
Universo do Teu Corpo
Gabriel Cantine -
Apesar de Você
Fávia Souza -
Menino Bonito / Preciso Aprender a ser Só
Raphael Leandro -
A Noite do Meu bem
Duo Vs -
Carcará / Domingo no Parque
Eu e as Crianças
Yasmin - Manuela Muniz (Dublagem)
Milena - A mão de Deus
Mini Restart - Levo Comigo
MC Nicollas - Yeah 3X(Dublagem)
Dance Kids - Festa no Apê
Dafny Martins - Versos Simples
Chimarruts - Quando o Amor Bate à Porta
Especial programa Ídolos da Record
Higor Rocha - Primavera / Vou deixar e a Classificação para a próxima Etapa.
[Link Para Arquivos]

18 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de ver o Diego Natan cantando uma musica diferente do estilo dele. Foi bem, só que percebia-se que ele não estava tão a vontade, talvez estranhando um pouco. Pena que a produção passou a música mais curta de todos para ele, queria ouvir um pouco mais.

Anônimo disse...

Minhas notas:
Raphael Leandro 100+100=200
Hugo Rafael 99+100=199
Elton Soul 99+99=198
Marcelo Carvalho 98+99=197
Diego Natan 98+98= 196
Gabriel Cantine 97+98= 195
Vicente Augusto 97+98= 195
Duo Vs. 97+98=195
Bárbara Jardim 97+97= 194 ( na música da afinação ela gritou muito)
Flávia Souza 97+ 96= 193
Dienis 97+ 96=193
Meli e Meliê 96+96=192 ( as músicas que elas cantaram não empolgaram )

Anônimo disse...

Os melhores foram: Meli e Melie, Bárbara, Dienis (era pra ele ter cantado essa música na competição), Hugo, Flávia e principalmente Raphael.

Nada a ver um especial no meio da competição.

Divas disse...

Eu nao gostei do Raphael Leandro. Amei a Barbara Jardim com a Meli & Melie. rsrs

Hugo Rafael nao era para esta aqui, o american idol espera ela. rs

Thássia Maziero disse...

adoro quando vcs postam o arquivo de Eu e as crianças tbm

A.S.S. disse...

EU ADOREI O PROGRAMA ESTA GOSTO MUITO DA NOVELA AMOR E REVOLUÇÃO MAIS PRA MIM A MELHOR FOI MELI E MELIE COM A BARBARA JARDIM O INICIO E O FIM DE +++++.

A.S.S. disse...

AS MINHA NOTA DA SEMANA PASSADA E DESSA SEMANA DESCUPA A DEMORA.

1.Bárbara Jardim:97+100=197
2.elton soul:98+98=196
2.Diego Natan:96+100=196
3.Hugo Rafael:95+100=195
4.Vicente Augusto:96+98=194
4.Raphael Leandro:94+100=194
4.Marcelo Carvalho:94+100=194
5.Duo VS:95+97=192
5.Flávia Souza:97+95=192
5.Dienis:96+96=192
6.Meli e Meliê:94+96=190
6.Gabriel Cantini:93+97=190

JURADO:HARGER BOHY(A.S.S.)

A.S.S. disse...

VAMOS VER A MINHA OPINIÃO EM RELAÇÃO A ESSE NOVO CORPO DE JURADOS.

NEGRA LI:(UMA BOA JURADA MAIS SO PARA ESSA TEMPORADA EU NÃO QUERO ELA NA OUTRA TEM UM CARISMA OTIMO ELA PODE SER SO JURADA DO QUALDRO DA EMPREGADA)
REGIS TADEO:(O MELHOR ENTRE OS 6 JURADO)
FLOREANO NOGUEIRA:(NÃO SABE DE NADA ELE PODE SABER DE TEATRO DE MUSICA E UM ZERO ESQUEDA)
NANCY GIL:(VEIA CHATA SO FICA FALANDO SAT DELA ALOMAMÃE NÃO E UMA BOA JURADA)
MARLY MARLEY:(SO PENSA NO GABRIEL E NO DIEGO 90% GABRIEL 10% DIEGA 0%OS OUTRO CANDIDATO)
JOSE MESSIAS:(E UM BOM JURADO MAIS DES DA 3 APRESENTAÇÃO DA JULIA PARA E PARA SEMIFINAL COMEÇOU A CRITICA A GOROTA DE TUDO PARA SAI DO PROGRAMA MAIS TIRANDO ISSO E UM BOM JURADO)

ESSA E A MINHA OPINIÃO BEIJO!HARGER BOHY!

Luan Thierre disse...

Geeente eu já sei o Campeão e algumas Noticias . Se quiserem saber Fale, se não eu Não FALO. Não quero atrapalhar Ninguém !

Anônimo disse...

Luan fala aí as novidades!!!!
TODASSSSS

Anônimo disse...

Não entendo porque a Nancy Gil foi colocada no juri dos jovens talentos 2011! Apesar de ser filha do Raul Gil, com todo respeito, atrapalha o programa. Poderia ser brilhantemente utilizada, no concurso da mais bela empregada doméstica.

Anônimo disse...

Na minha opinião não deveriam permitir que cantores profissionais, que já fazem shows participassem do programa, inclusive, foi o campeão.

Luan Thierre disse...

Então pediram vou falar !

Hugo Campeão !
E parece que vai 5 vão voltar e o publico vai voltar para mais 1 ganhar o CD. É algo assim !

A.S.S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Foi merecido a vitória do Hugo, apesar de não ter minha simpatia. Como dito acima, ele já era cantor profissional difente do Diego e outros mais, que começaram com o programa.

Anônimo disse...

Higor arrasou no Ídolos
Hellen Caroline & Higor Rocha "Porque Eu Sei Que é Amor" (Titãs)
Higor Rocha "Anna Julia" (Los Hermanos)

Continuem votando para ele ser o vencedor.
Não esqueçam do meepoint do Raphael Leandro, votem nele, ele merece também o Cd.

Anônimo disse...

Mas o Raphael Leandro não tá participando dos 5 ??
No caso dele pelo que comentaram é que ele vai ganhar um quadro a parte no programa, vai ter um concurso pra escolher a segunda voz pra formar dupla.
Como uns já diziam em algumas postagens, - "protegido".

samia disse...

adoro ver a barbara jardim cantando, quero muito que ela ganhe. mas se ela não ganhar vou ficar feliz se o elton soul ganhar eles pra mim são os melhores.parabéns voceis tem talento.