segunda-feira, 3 de março de 2014

Vídeos e Mp3 de 01 de Março de 2014

Homenagem - Eduardo Costa

Natan -Meu Anjo Protetor
Alexandre Nunes -
Me Apaixonei
Isabella Gaspary -
Eu Aposto
Augusto César e Gustavo -
Amor de Violeiro

[Link para Arquivos]

JovensTalentos de 15 a 20 Anos - 2013 - Segunda Temporada

Classificados no Grupo A
Augusto César e Gustavo -
Cavalo Enxuto
Davi Lukato -
Coração Valente
Bianca Mafaltti -
De Janeiro a Janeiro
Tamy Klaus -
Perfume a Tus Pies
Classificado No Grupo B
Carol Cabrino -
Diamonds
Vitor Trovó -
Speranza
Não Classificados
Elias Lima -
Coleção
Paola -
Mamma Mia
Vídeo com o resumo dos Melhores Momentos.
Vídeo com os Candidatos Classificados para o Próximo Programa.

[Link Para Arquivos]

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde estao os audios? aki so tem os videos :( Posta ai querido.
By Gean Nascimento

Clemente disse...

Prezados Internautas dos JT.
O meu provredor 4shread diz
que eu não posso mais criar
novas contas por colocar
videos e MP3 por abuso de
reclamações autorais.E só
avisam depois de várois meses.
por isso coloquei um arquivo
de um programa que converte
para MP3.
Também videos da Homenagem eu
não fiz porque o cantor Eduardo Costa Aparece em todos.
O programa é fácil de usar.Qualquer dúvida use o
meu e-mail,que está no meu
nome do Blog como colaborador.
É só colocar o mouse no e-mail
que ele aparece na parte de
baixo ou aqui nos comentários.
Um abraço a todos.
Clemente