domingo, 7 de julho de 2013

Vídeos e Mp3 de 06 de Julho de 2013

Mulheres Que Brilham 2013 - Primeira Eliminatória  
 
Classificadas pelos Jurados
Lorena Pimentel -
Como Nossos Pais - 570
Karol Stahr -
Se eu Quiser Falar com Deus - 555
Day Blesy -
Ficar com Você - 515
Natasha Nappo -
Laranja - 470
Classificada pelo Auditório com 42%
 
Camila Maiara - Ilegal,Imoral e Engorda
Não Classificadas

Mariah Queiroz -
Nosso Amor é Ouro
Cristina Dae - F
orça Estranha
Claudia Noemi -
Quando Fui Chuva
Nathália Terziani -
Girl on Fire
Syl Marchesini -
Vou te Deixar Maluco
Vídeo com os melhores momentos  do programa Mulheres Que Brilham
Vídeo com as candidatas classificadas na primeira Eliminatória.

[Link Para Arquivos]

5 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo acessar o 4shared desde ontem. Já tentei de 3 computadores diferentes. Será que não dá para postar em outro site ou de outra forma? Estou doido para ouvir as apresentações de novo. Desde já, agradeço.

Anônimo disse...

Tambem nao estou conseguindo acessar

Anônimo disse...

Eu também não consigo.

Gabriel disse...

nao abre a pasta do 4shared

Anônimo disse...

Muito ansioso pelas postagens das apresentações do dia 13. Houve algum problema?