sábado, 6 de agosto de 2011

Videos e Mp3 de 06 de Agosto de 2011

Jovens Talentos Kids - 2011

Classificados
Melissa Kuniyoshi - Um Anjo veio me Falar
Stela Marys - Sonho de Ícaro
Hugo Henrique - Se Não Quer me Amar
Michely Manuely - Minha Benção
Não Classificados
Marcus Rodrigues - Pra você Lembrar
Dafiny Martins - Era Uma Vez
Vídeo com os quatro Classificados
Especiais
Yasmin - Banho de Lua
Cinderela: O Musical
Kelly Moore - Rehab
A Mais Bela Empregada
Ruama - Nada pode Calar um Adorador
[Link Para Arquivos]

14 comentários:

Thássia Maziero disse...

Tem um selinho pra vocês no meu blog, visitem lá

Fréd disse...

Melissa Kuniyoshi canta perfeitamente. Quando ela ficar mais velha, ela poderia voltar para o programa pra concorrer ao cd, pois ela canta muito.

Fréd disse...

A.S.S., MM, Lorenna, Samuel Luck e Dody-tody, vai voltar o jovens talentos classificados pelo meepoint. Vamos continuar com o juri online??

Esperando respostas.

A.S.S. disse...

FRED DEPENDE DE MIM VOCÊ NÃO PRESIZA SE PREOCUPA EU QUERO CONTINUA COMO JURADO COM OS 5 Classificados pelo meepoint.
agora falta saber as resposta de MM, Lorenna, Samuel Luck e Dody-tody.
A minha RESPOSTA vocÊ ja sabe que eu quero sim volta ser jurado.
___________________________________

ENTRE NO MEU BLOG O LINK E:
http://jovenstalentos11.blogspot.com/

Samuel Luks disse...

Cara, é obvio que eu quero continuar!
Mas o nivel dos jovens talentos kids ta muito alto, so uma pena que teve dois que sairam, que era eles para estar no lugar do Hugo Henrique. Mas as melhores com certeza são Michely Manuely e Melissa Kuniyoshi, são perfeitas

Anônimo disse...

FÃNS DO MARCELO CARVALHO: ELE VOLTOU GALERAAAAAAA!
Marcelo Carvalho
Agora a novidade é a seguinte! Estive hoje no SBT gravando.... Rolou um especial Homenagem ao Jota Quest. Começaram a gravar a galera que voltou pelas votações do meepoint, ficamos em 6º e não voltaríamos, eu ia gravar apenas o especial. Porém, a produção considerou a ENORME divulgação e esforço de todos nós, e como os números foram mto próximos, voltarão 6. Então ESTAMOS de volta ao quadro Jovens Talentos. Nosso esforço não foi em vão. Sem palavras pra descrever o que é ter vcs comigo!"

mais

"Aos poucos explico em detalhes pra vcs aqui. Mas não percam o Programa Raul Gil de 20/08/11 estarei de volta ao quadro Jovens Talentos e ficarei por mais 1 mês graças a força que vcs põe em tudo isso. No repertório serão músicas que ja foram apresentadas, volto com Creed - My Sacrifice. Deem sujestão de quais músicas que eu ja cantei la que queiram ver novamente. Valeuuuu!!!!

Fréd disse...

Apesar dos candidatos terem que cantar músicas repetidas, estou ancioso para assistir o programa do dia 20/08. Espero que eles voltem com tudo e façam bonito nessa disputa.

Três no juri online ja formam confirmados. Esperando por Lorenna, MM e Tody

Samuk Luks disse...

EI FRÉD EU JA DISSE QUE EU GOSTARIA DE CONTINUAR, SE VCS PERMITIREM EU POSSO SER JURADO PARA QUALQUER JURI. .VALEUUUUUUUUU.

Jonatas disse...

Cara esse programa ta virando bagunça!!!! se falou q era só 5 pra q colocar mais 1???? chama logo todo os participantes logo....

Fréd disse...

Se era pra ser 5 classificados, tinha que ser só cinco.

MÚSICAS QUE EU QUERIA QUE OS CANDIDATOS CANTASSEM:

Flávia Souxa - "O holy night", "It`s all coming back to me now", "I am changing".

Bárbara Jardim - "If I were a boy", "Dowm em mim" e "Negro gato".

Dienis - "Retalhos de cetim", "Não tem perdão" e "Depois do prazer".

Diego - "You give me some thing", "Se quer saber" e "So sick".

Duo Vs - "Jack soul brasileiro", Lourinha bombril" e "Laranja".


VAMOS VER QUAIS MÚSICAS IRÃO SER ESCOLHIDAS. ACHO ESSA AS MELHORES APRESENTAÇÕES DE CADA UM.

Vamos que vamos.

A.S.S. disse...

AS 4° MUSICAS QUE EU QUERIA QUE OS CANDIDATO CANTASSE SÃO:

Dienis-"Retalhos de Cetim","Opinião",
"Ficar Com Você" é "Ainda Lembro/Na Estrada".

Duo Vs-"Don't me be Misunderstood","Lourinha Bombril","Súplica Cearence" é "Jack soul Brasileiro"

Flávia Souxa-"Run To You","O Holy Night","I Am Changing","It`s all coming back to me now"

Bárbara Jardim-"Seperate Ways","The Show Must Go On","Down Em Mim" é "Negro Gato"

Diego Natan-"Mind Trick","So Sick","Just the Way You Are" e "Um Chamado"

SE e para ser 5 que seja mais o Marcelo e muito ele tambem que volta e a minha opinião os 6 e muito bom.

Samuel Luks disse...

Eu gostaria eles cantassem:

Diego Natan:Arde outra vez, se quer saber.

Flávia Souza: And I am telling you i'm not going, O'holly Night, I am Changing.

Bárbara Jardim: Negro gato

Duo vs: Loirinha bombril, jack soul brasileiro

Dienis:Não tem perdão, retalhes de cetim

Anônimo disse...

Eu gostaria que os finalistas cantassem:

Dienis- Retalhos de Cetim, Ficar com você, Opinião, Eu já tentei
Duo Vs- Jack Soul Brasileiro, Súplica Cearense, Lourinha Bombril, Boa- Noite
Barbara Jardim- Don't Stop Believing, Dreams, Negro Gato, Zombie
Flavia Souza- I am Changing,Something's Got a Hold on Me, And I Telling you I'm not Going, Rosas
Diego Natan- Se quer Saber, Arde outra Vez, Um chamado, Just a way you are
Marcelo Carvalho- Eye of the Tiger, Ender Sandman, Smoke on the water, Smells like teen Spirit

Anônimo disse...

Jovens Talentos Kids:
Classificados:

STELA MARYS- América
JOTTA. A- Agnus Dei
HUGO HENRIQUE- Que Vontade que Dá
MICHELY MANUELY- Alvo do teu Milagre

Eliminados:
MELISSA KUNIYOSHI - Quando a chuva passar
STÉFFANI- Bola de Sabão