sábado, 21 de maio de 2011

Vídeos e Mp3 de 21 de Maio de 2011

Jovens Talentos 2010 - Nova temporada - Semi-Final

Hugo Rafael - Superstition - 1120
Marcelo Carvalho - Highway The Hell - 1100
Duo VS - Lourinha Bombril - 1080
Meli e Meliê - Pais e Filhos - 1060
Mayara Prado - Cada Volta Um Recomeço - 1040
Dienis - Depois do Prazer - 1030
Fernanda Salgado - Talking to The Moon - 1020
Lara Barreto - Garganta - 950
Junior Sperancini - Bete Balanço - 900
Carla Marx - I Turn to You - 860
Eu e as Crianças
Milena -
Espírito Santo
Ballet Ana Rennó -
Ojos Así(Dança)
Hip Hop X-Style -
Culo
David e Daniel -
Escola da Natureza
Crianças Curiosas
Turma da Mônica - Chegou a Turma da Mônica - Brasilerô e Direita e Esquerda
Especial
Renato Vianna - Programa - Qual é o seu Talento
Vídeo da Semi-Final: Pontuação Atual de cada candidato, no 2º Programa

[Link Para Arquivos]

18 comentários:

Anônimo disse...

bem gostei muito do programa de hj ai vai meu top 10:?
1- Meli e Meliê( foi na minha opinião a melhor apresentação delas)
2- Dienis ( cantou muito bem)
3- Duo VS ( arrebentaram hj)
4- Lara Barretou ( cantou bem tbm)
5- Mayara Prado ( Não ggostei muito mais merece está no top 5)
6- Fernanda Salgado ( mais ou menos)
7- junior sperancini (foi ruim hj)
8- carla marx (não empolgou hj)
9- marcelo carvalho (não gosto dele fato.)
10- Hugo rafael (tbm não gosto dele se acha o sabe tudo.

Marineiva Maria disse...

MELI E MELIE SÃO AS MELHORES, SE EU FOSSE EMPRESÁRIA, ELAS JÁ TERIAM UM CD GRAVADO.
MARINEIVA

priscila disse...

hugo rafael perfeito canta muito o cara
bom Carla max mais uma apresentação maravilhosa ao meu ver só canta musicas dificeis mas sempre fica em último penúltimo lugar já to aé acostumada com isso jásei o q vai acontecer msm mas o q ela n pode fazer é desistir pq ela canta muito tem mt talento não só eu acho isso tenho certeza
t mais

Lorenna Armskrilin disse...

Meu Deus, já assisti a apresentação muitas vezes da Meli e Melie e do Marcelo. Como eles cantaram bem!!!! Pra mim apresentação boa é aquela que faz a gente emocionar e vibrar, e no caso deles, fizeram com excelencia!! Acho que o Higo errou na música, apesar de ter cantado muito bem!!! O Duo VS também canteram muito bem!!! Não gostei da Mayara e do Sperancini. O Dienis e a Fernada Salgado cantou razoavelmente.

Não gostei da Negra Li dando 70 para Meli e Melie, como é que pode?

Fréd disse...

HUGO - que ele canta muito isso todo mundo ja sabe. A apresentação dele ficou faltando alguma coisa. Deve ter sido a escolha da música. Merece a primeira colocação.

MARCELO - não gostei muito de sua apresentação. Usou demais o drive. Acho que o problema também foi a escolha da música.

DUO VS - os caras arrebentaram. O japa mostrou a voz que tem, que por sinal é muito bonita. Sem falar que a música com aquele arranjo foi o maximo. Tou começando a gostar mais dele do que antes.

MELI E MELIÊ - foi bonzinho. Não acho que foi a melhor apresentação delas, mas também não foi a pior. Elas semitonaram. Mais uma vez as duas fazendo a primeira voz deu confusão na apresentação. Uma não acompanha o tom da outra, até pq dá pra se perceber a diferença de vozes delas.

MAYARA - gostei da música que ela cantou. Feito ela mesma disse "é um clássico". Não intendi a nota da Marli, disse que o repertório de Mayara estava caindo, mas deu 100 pra ela. O que estou dizendo não é que ela não mereça um 100, refiro-me a controvérsia da opnião de Marli.

DIENIS - não curto o pagode, mas gosto dele cantando. Continuo achando que o seu repertório é bom. O Regis quer que ele cante o pagode não romântico, sendo que ele não percebe ou não ver, que o pagode que Cantini canta não agrada o público enquanto que o pagode romântico que Dienis canta, todos gostam.

FERNANDA - essa garota está me surpreendendo. Achei essa apresentação melhor que a anterior. Ela realmente está cantando bem melhor, mas ainda tem muito o que aprender.

LARA - cantou bem melhor. A música favoreceu a sua voz. O grave dela é bonito. Acho que deveria melhorar as terminações de frases dela. Não está no nível dos outros.

JUNIOR - não tenho muito o que falar dele. O problema foi o repertório. Ele não tem tanta presença de palco. Acho que esses foram os erros dele, pois no que se refere a voz, ele canta bem, asssim como todos.

CARLA - um timbre muito bonito. Gosto dela cantando, realmente ela semitonou bastante. Mas sabe aquela pessoa que mesmo errando você acha excelente? Pronto, é ela. Não merecia está em ultimo. Poderia ser até eliminada (com muito lamento), mas não em ultimo. Só o seu timbre derruma muito ali. Ela deveria entrar em um curso de música, pra voltar na próxima temporada dos Jovens Talentos pra ganhar e gravar um cd.

NOTAS DA SEMANA:

Duo Vs - 100
Dienis - 100
Hugo - 90
Mayara - 90
Fernanda - 90
Lara - 90
Meli e Meliê - 80
Carla - 80
Marcelo - 80
Junior - 80

SOMA DAS DUAS SEMANAS:

Hugo - 190
Dienis - 190
Duo Vs - 180
Mayara - 180
Meli e Meliê - 170
Marcelo - 170
Carla - 170
Fernanda - 170
Lara - 160
Junior - 150

Samuel disse...

Bom,gostei do programa de ontem..
Hugo Rafael perfeito como sempre, so não gostei muito da música, prefiro Ins't she lovely.
Meli e melie, arrasaram so no começo que ñ deu para entender.
Marcelo Carvalho novamente gritando e rasgando a garganta. Mas adimito que dessa vez foi um pouco melhor.
Duo vs. Gostei demais So não entendi as notas baixas.
Carla Marx Gostei demasi também, se eu podesse falar com ela eu pediria para ele cantar musicas mais faceis. Para mim não sei se vcs perceberam mas a história dela na semi final vai ser bem parecida com a da Fabricia e da Jade, pq a Jade estava bem mas as eram baixas ñ deu para ela recuperar, e a Fabricia estava ruim e na ultima fase ela arrebentou mas como as notas estavam baixas tambem ñ deu para recuperar. Acho q assim vai ser a Karla, indo ruim(para os jurados) e no final arrebentar mas como as notas estão baixas ñ vai dar pra ela recuperar.
Fernanda Salgado Linda, monotona e lindo porem canta bem.
Dienis Novamente música melosa embora sua voz seja bem legal.
Mayara Prada ñ gosto dela embora cante muito bem.
Junior Sperancine é icrivel q quando ele canta parece que ñ tem ninguem no palco. Ele tem uma péssima presença de palco.
Lara Barreto Foi muito bem interpretando outra música da Ana Carolina.
Minhas Notas:
1-HUGO RAFAEL 100(PERFEITO)
2-DUO VS 100(SHOW)
3-MELI e MELIÊ 100(EMOCIONANTES)
4-DIENIS 90(BOM, MAS CANTA SÓ MÚSICA MELOSA)
5-CARLA MARX 90(GOSTO MUITO DELA)
6-LARA BARRETO 90(BEM LEGAL)
7-MARCELO CARVALHO 80(RASGA GARGANTA)
8-FERNANDA SALGADO 80(LINDA E MONOTONA)
9-MAYARA PRADO 80(Ñ GOSTO)
10-JUNIOR SPERANCINE 70(Ñ GOSTO)
ATÉ MAIS!!!

☆☆☆ nayara ☆☆☆ disse...

Hugo Rafael: canta muito, mas ele foi melhor na semana passada.
Marcelo Carvalho: Tá ficando meio repetitivo, quero só ver que musica ele vai cantar em portugues na final rs...
Duo VS: Junior deve ter se cortado de inveja ja que isso tem a cara do repertorio dele, e o Duo tem mais potencial que ele rs
Meli e Meliê: A dicção de uma delas é horrivel na hora de falar o "S". tem a lingua presa
Mayara Prado: Ela tem o estilo bem definido e sabe caminhar por ele. Muito boa
Dienis: ARGH nao gosto dele
Fernanda Salgado: Coitada, ela foi bem ruinzinha com essa musica
Lara Barreto: Eu acho ela a mais fraca desse grupo
Junior Sperancini: Ele é lindo. E só (alguem entendeu a nota 100 da Nancy? semana passada ela deu 60. Ela é doida)
Carla Marx: Tem muito talento, mas realmente precisa aprender a controlar esse dom rs.

NOTAS:

Hugo = 90
Marcelo = 90
Duo VS = 100
Meli e Melie = 70
Mayara = 80
Dienis = 70
Fernanada = 70
Lara = 70
Junior = 80
Carla = 80

Anônimo disse...

Minhas notas:

Marcelo Carvalho - 90+80=170
Fernanda Salgado - 90+80=170
Duo Vs - 80+90=170
Carla Marx - 90+70=160
Dienis - 80+80=160
Meli e Meliê - 90+70=160
Lara Barreto - 70+80=150
Mayara Prado - 70+80=150
Hugo Rafael - 80+70=150
Junior Sperancini - 60+60=120

Anônimo disse...

Ola pessoas, estou eu aqui novamente com o resultado da gravação de ontem 16/05/2011 - Classificados do Grupo B para a Final dos Jovens Talentos:


Classificados Para a Final

* GRUPO A

- Diego Natan
- Bárbara Jardim
- Elton Soul
- Gabriel Cantini
- Flávia Souza
- Raphael Leandro
-Vicente Augusto


* GRUPO B

- Hugo Rafael
- Marcelo Carvalho
- Duo VS
- Meli e Meliê
- Mayara Prado
- Dienis

Tenham um bom dia a todos

Anônimo disse...

É impressão minha ou o número de comentários está caindo, como o programa?
Também ne? Uma explicação bem simples: os melhores estão saindo.

Anônimo disse...

É pq esse grupo B é horrivel

priscila disse...

ou porque tem uma pessoa que comenta o que vai acontecer no programa não tem mais graça
sem falar que um programa que perdeu Fabricia Lees e Carla Max que podiam inventar um monte de defeitos pra não falar que elas eram as melhores e só cantavam musicas dificeis e arrasavam!

Telma disse...

Ou porque para os contaristas do blog para ser considerado bom cantor tem q gritar!?

Tiales Maciel disse...

1º)Priscila, falou tudo no inicio de seu comentário, qual é a graça de comentar sabendo que tem uma pessoa no fórum que vem e antecipa tudo o que vai acontecer, coisa chata isso, mas da outra vez que eu postei pedindo para que não fizesse isto, ele me respondeu que se eu não quisesse saber do "futuro" não deveria ler o comentário, tudo bem, se acha legal comentar o que vai acontecer na próxima semana, infelizmente isto tira um pouco da emoção de se assistir ao programa para os desavisados que lêem o comentário, mas aqui é um espaço livre e democrático, e lembrando que no Brasil, não existe censura, porém devemos ter discernimento de saber quando incomodamos os outros.-

2) O programa perdeu excelentes candidatos (Julia Gama, Fabricia Lees, Carla Marx) e ficou com outros candidatos mais fracos. Tomara que tenha repescagem, mas acredito que não haverá (espero estar errado).

wesley disse...

estes caras querendo[ julgar musica fica mais ridiculo q os jurados , tosco muito tosco, não entendem p******nenhuma, detonarm minha preferida, vao a pqp.....

Anônimo disse...

Como o Hugo canta bem, meu Deus!!!!
Este cara tem que ganhar o programa ou se não vai ser a maior injustiça do mundo!!!!

Anônimo disse...

HUGO - 90
MELIESSA E MELIELY - 80
MARCELO CARVALHO - 80
DUO VS - 100
CARLA MARX - 80
FERNANDA SALGADO - 80
DIENIS - 80
MAYARA PRADO - 100
LARA BARRETO - 100
JUNIOR SPERANCINI - 100

Anônimo disse...

HUGO - 90
MELIESSA E MELIELY - 80
MARCELO CARVALHO - 80
DUO VS - 100
CARLA MARX - 80
FERNANDA SALGADO - 80
DIENIS - 80
MAYARA PRADO - 100
LARA BARRETO - 100
JUNIOR SPERANCINI - 100