sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vídeos e Mp3 de 19 de Fevereiro de 2011

Jovens Talentos 2010 - Nova Temporada

Classificados: Próximo Programa
Barbara Jardim - The best
Marcelo Carvalho - Smells Like Teen Spirit
Meli e Meliê - Milagres São Reais
Carla Marx - The Greatest Love of All
Mayara Prado - Noite e Dia
Repescagem
Silvio Prandel - Segundo Sol
Arnaldo Marques - Caruso
Rafa Monjardim - Can't Be Tamed
Guilherme Lopes - I'm Yours
Elvis e Elton - Saudade
Especial - Eu e as Crianças
Milena - A Minha Benção
Douglas - Galopeira
Especial
Érikka Super Nova - Aumenta o Som Que eu vou Dançar

38 comentários:

Anônimo disse...

cade o link pra baixar?

Isaque disse...

Não pude assistir, mas ainda bem q o Marcelo e a Barbara ficaram!!! Rock'n Roll com td força!!!

Anônimo disse...

nun sei pq n classificaram a Rafa ¬¬

priscila disse...

nossa não é que o troço ficou bom mesmo
o melhor programa da temporada na minha opinião
olha quem quizer falar de tecnica e tal fiquem a vontade porque eu vou falar da emoção no programa de ontem p mim msm q nimguém queira saber
Primeiro vem Arnaldo Marques com aquela voz linda que ele tem quero ver ele de novo no programa

Elvis e Elton: gostei deles mas ontem n foi p eles e sem falar q dupla sertaneja que cantam bem como eles sempre faz sucesso

Guilherme Lopes: que musica linda, ele canta muito bem todos foram na onda dele cantaram com ele pra mim ele se classificava

Silvio Prandel: Eu gostei muito dele adoro a musica q ele cantou fiquei com uma peninha dele pq ela já tentou (eu acho) e n conseguiu d novo mas a hora dele vai chegar ainda tenho certeza...

Mayara Prado: adorei ela tbm particulamente gosto muito da musica q ela cantou e tbm achei a voz dela muito bonita valeu sua classificação mas n ficaria muito triste se ela n ganhasse

Rafa Monjardim: pq ela não passou eu custo gostar de uma pessoa cantando esse estilo qd eu gosto e os jurados tbm ela não ganha ela é muito engraçada, canta bem, tem estilo, tem presença ela é de tudo um pouco perfeita como uma jovem talento :( espero ela na repescagem msm querendo muito ver ela sábado que vem o desodorante foi ótimo kkkkkkkk

Meli e Meliê: amo essa musica e com elas ficou perfeito nossa muita emoção ainda bem q elas se classificaram simplesmente perfeito

Barbara Jardim: caramba essa dai arrasou poxa vida vai cantar bem assim láh longe perfeito, perfeito, perfeito um show néh

Carla Marx: essa musica significa muito pra mim eu amo tanto ela e vem a carla e canta da forma mais linda e emocionante q existe foi a melhor da tarde ela foi perfeita mas tbm acho msm n sabendo muito de musica q ela em mais pc antar ainda mas ela vai chegar lá tenho certeza :)

bom como já disse nos pedidos pensei q já era a final na verdade classificaria todos da tarde pq foi engraçado, teve gente de todos estilos possiveis, mas nenhum ruim foi mais que perfeito
é isso gente lembrando que é só minha opinião
beijosss pessoal

Anônimo disse...

O Marcelo seria melhor se fizesse menos arghhhhhhhhhhhh =P

David Marcelino disse...

É, tenho muito pouco a dizer depois do programa de ontem,
só posso dizer que realmente foi acima da média.
Fiquei triste com algumas desclassificações, mas entendo que foi uma tarde competitiva e venceu o diferencial. O candidato que escolheu o melhor repertório e apresentou algo a mais, levou!
Vamos ver o que tenho a dizer:

Gostei da forma popularizada com que ARNALDO MARQUES cantou uma música erudita, ele canta bem, mas não o bastante pra se destacar essa semana.

RAFA MONJARDIM é hilária, né? Me diverti muito com ela. E quando começou a cantar, com toda aquela desenvoltura no palco, gostei mais ainda. Facilmente a classificaria no lugar da MAYARA PRADO.

ELVIS E ELTON, não curto o estilo de sertanejo que eles apresentaram, mas reconheço o quanto são afinados. Mas não apresentaram algo que realmente o fizessem ser classificados essa semana.

Adoro Jorge e Matheus, ainda mais essa música que MAYARA PRADO cantou. Realmente ela é solta, tem uma voz bacana, não cometeu erros e tal. Mas nessa hora a afinidade falaria mais alto e eu classificaria a RAFA MONJARDIM.

Jason Mraz não é o tipo de cantor pra competição, né? Esse foi o único pecado cometido por GUILHERME LOPES, mas o suficiente pra comprometer um resultado positivo.

SILVIO PRANDEL cometeu o mesmo erro. A música não tem nada haver com o estilo dele, né? Ainda que tenha dado uma outra interpretação, ficou faltando alguma coisa, a voz dele não preencheu a canção. Foi afinado, mas foi fraco. Apesar de gostar do candidato, reconheço que mereceu a desclassificação.

Preferi CARLA MARX na semana passada. Acho que pelo semelhante jeito de cantar de Aguilera na música que ela cantou. Mas foi bem também essa semana e mereceu ser classificada. É incrível, porque percebi ontem que ela não usa a respiração por diafragma e consegue manter as notas longas... fico imaginando como vai ser quando ela souber usar esse artifício, a Talitha foi muito correta ao notar isso.

Fiquei meio confuso com o começo da apresentação de MELY E MELIÊ. Uma dificuldade enorme de entender o que elas estavam cantando, tipo problema de dicção mesmo. Mas ouvi de novo a apresentação na internet e desfiz essa impressão. Também me emocionei com a apresentação delas, mas ainda assim consigo avaliá-las tecnincamente. Elas fazem a linha gospel americana, o jeito com que dividem a música deixa isso claro.

BÁRBARA JARDIM vem intercalando apresentações de impacto com outras mais levas, mas igualmente de qualidade. Claro que semana passada ela foi muito mais show, mas essa semana também mostrou o estilo BÁRBARA, continuou seguindo sua proposta e passou por mais uma semana.

A grande surpresa foi MARCELO CARVALHO. Ainda que eu dê muito mais méritos á banda por sua apresentação, ele conseguiu fazer uso desse recurso e fez um verdadeiro espetáculo. Pela primeira vez ele mostrou sua personalidade, ao cantar sem copiar ninguém e ganhou muitos pontos com isso. Pela primeira vez, mereceu ser classificado.

Vamos ao TOP?

• Playlist •

1 - Meli e Meliê
2 - Bárbara Jardim
3 - Rafa Monjardim
4 - Carla Marx
5 - Sílvo Prandel
6 - Mayara Prado
7 - Guilherme Lopes
8 - Marcelo Carvalho
9 - Elvis e Elton
10 - Arnaldo Marques

É isso ae!
x)

priscila disse...

concordo plenamente com o que vc falou da Rafa Monjardim e da mayara prado Devid tbm gostei muito dela mas escolheria a doidinha da Rafa monjardim por isso q eu falei q n ficaria triste se a ela n conseguisse se classificar mas ta certo
repescagem vem ai e vou torcer muito p rafa ganhar
boa tarde :)

renivaldo disse...

Bom pessoal, pra começar gostaria de dizer aki q tiro meu chapeu para o Marcelo. Semana passada cheguei a comentar q ele ñ poderia concorrer com os outros candidatos e q teria q melhorar muito, pois até então o kra só havia feito imitações e nada de mostrar sua personaldade nem sua voz eu sabia como era. E o q aquele kra fez ontem foi demais, primeiro pq acompanho o programa raul gil a muito tempo e nunca vi o auditório reagir daquela maneira, foi loucura mesmo, sou suspeito pra falar de nirvana pois sou fãzasso, mas o kra fez uma versão dele com a banda q ficou show, ñ tentou imitar o Kurt Cobain, não teve erros de afinação, a postura dele com o violão ficou muito bacana, foi perfeito!!! Por isso ele está de parabéns e se continuar assim torço pra ve-lo nas semi-finais.

Bárbara Jardim: como sempre escolheu bem a música, sem erros de afinação, postura contagiante um verdadeiro show. Concerteza será classifacada para as semi-finais proximo programa.

Karla Marx: como na semana passada música dificil mostrando q é uma forte candidata, um errinho mas q ñ tira o mérito de sua apresentação. É incrível ela ñ saber usar o diafragma e ainda assim alcançar as notas, espero q ela aprenda logo, pois se já é boa imaginem como ficará.

Meli e Meliê: emocionante apresentação, gostei muito apesar achar q a um problema de dicção. Ver a Talita chorar foi demais!!!

Mayara Prado: foi a primeira surpresa da tarde, pois a segunda e melhor foi a apresentação do Marcelo. Ela tem um vozerão de arrepiar, personalidade, presença de palco, sabe o q ta fazendo, gostei dela ter se classificado.

Silvio Prandel: acho ele bom mas realmente ñ brilhou, a música ficou meio parada sabe sem emoção. Acho q ele errou na escolha da música.

Arnaldo Marques: afindo, belo grave, postura legal, mas achei a apresentação dele normal ñ me surpreendeu. Acho q aquela música fica melhor só no lírico mesmo, o Rinaldo cantando ela é um absurdo!!!

Guilherme Lopes: gosto muito dessa música e ele cantou certinho mas realmente "I'm yours" ñ é pra uma competição ainda mais desse nível.

Rafa Morjardim: ñ gosto muito desse gênero mas ela cantou bem tem presença de palco é simpática, talvez em um programa com menos apresentações legais ela tivesse sido classificada.

Elvis e Elton: são afinados só isso, ñ vi muita coisa neles.

A cada programa aparecem bons candidatos e os q estão na briga pela classificação se aperfeiçoam cada vez mais, essas semi-finais vão pegar fogo mal posso esperar!!!

até a proxima.

Anônimo disse...

Nossa só eu aqui achei o pgm chato p/ poxa?Pra mim foi o pior dessa edição.
Eu só gostei das duas meninas M&M. a DUPLA SERTANEJA foi um sacoooo, q diaxo de musica mais chata, durmi horrores nessa hr,rsrsrs. A mayara prado é daqui da minha cidade, foi até bem, mas nada tãooooo interesssante. Aff aquela Rafa, ow menina chata credoww, me fez trocar de canal, q enrolação q foi aquela mais de 5 minutos falando abobrinha, imatura demais, qunato a desenvoltura e a musica foi +ou _. O carinha que cantou musica erudita tbm tem uma voz bonita, mas deixou a canção tão lenta e chata, momento zzzzzzzzzzz...hahuauha. Barabara e Karla me decepcionaram, a Barbara pq fica fazndo uma voz tão forte parece q não é dela, forçou demais e eu nao entendi uma palavra q ela dizia, a Karla desafinou, podia ter escolhido outra musica menos dificil e menos manjada..to cansada já, desde os tempos de leila moreno e erica uhauhau.
Bom o saldo pra mim foi beemm negativo, vo nem falar do carinha q cantou Jason Mraz, mt sem sal..aff
É isso, bom tds vão me atacar agora hueuheuh, mas essa é a minha opniao

Luan Thierre disse...

Oi......

Eu te atacar??? Nunca até concordo com ALGUMAS coisas.

Arnaldo: Tem uma baita voz, um belo timbre, mas me fez cochilar! Sério!

Rafa: Uma bela surpresa, foi sincera em dizer que nunca tinha cantado, a minha mãe falava: Quero ver essa garota cantando, ela fala demais! kkkk... Ela tem postura, um timbre interessante, afinação, só se preucupar um pouco com a afinação!

Guilherme: Essa música ia ficar perferta com o Diego! Um bom candidato, mas no sabado ñ dava.

Mayara: Prefiria a Rafa, eu já disse que ñ gosto de sertanejo aqui. Mas ela é boa, um vozerão, linda!

Elvis e Elton: Dois postes afinados! Tem afinação, mas sem graaaaaça!

Silvio: Era de se esperar sua eliminação! Sabado ele ñ foi tão bem. E... Merecida eliminação!

Carla: Melhor na semana passada. Se souber usar o que tem, vai crescer nessa competição hem... Mas ela mandou super bem.

Meli e Meliê: Divinas! Foi de arrepiar, já tinha escutado essa música pela Disney. Arrasaram. Orgulho a Batatais!!!

Marcelo: O QUE UMA MÚSICA Ñ FAZ COM UM CANDIDATO HEM??? Meus Parabéns a BANDA, que detonou, ele pode até ñ ter imitado, mas cantar Nirvana, a música do Nirvana é show. E a pláteia pulou daquele jeito claramente por que o Raulzinho estava pulando e o Raul Gil mandando todo mundo levantar, foi CLARO aquilo né! E... ]só por que a Talita gosta de rock. Continuo achando o mesmo! Minha opinião doa a qm doer!

Barbára: Arrasou!!! Nem precisa de Medley para fazer show. Mas espero que ela venha para quebrar tudo essa semana. Ela me hipnotiza!!

Top 10:

1-Barbara
2-Meli e Meliê
3-Rafa
4-Carla
5-Mayara
6-Guilherme
7-marcelo
8-Silvio
9-Arnaldo
10-Elvis e Elton

Ahhhh Erikka Super Nova Arrasou... kkkkk!!

Semana que vem repescados!!!
Soube que o Duió e o Marcelo vão estar!

Vlww... Minha Opinião!!!

sq

priscila disse...

adorei seu comentário luan kkkkk
concordo com quase tudo mais a carla foi de mais n sei se é por causa da musica q pode cantar qts vezes for p mim mas se for cantada maravilhosamente igual a ela ixi não vou cansar de ouvir "The Greatest Love of All"
beijosssss

Luan Thierre disse...

Obrigado Pri!
Foi minha opinião!

Mas gostou de qual em particularidade?

priscila disse...

gostei de todas mas só n concordo em partes com a da Carla que p mim foi bem melhor q semana passada ah mais da um desconto p mim é a musica q eu amo demais e o jeito q ela cantou tbm adorei e a erika super nova prefeira ela antes pelo amor de deus aquela roupa a não quero a erika supervelha kkkkkkk
t mais luan vamos comentar

David Marcelino disse...

Opa!
Concordo que uma música não faz um candidato
e de fato a apresentação dele se deve a banda.
Mas pela primeira vez conseguimos falar bem dele e isso já é um mérito! hehe

;)

Luan Thierre disse...

Tá bom Pri... desconto por causa da música!!

Mas a Erikka Super Novva está um arraso! Só ñ gostei da parada no cabelo, A música é demais.

kkkk... Meu Caro David!
Conseguiram eu continuo no mesmo. E vc colocou ele em 8 David! kkkk

Vamos Comentar!!

David Marcelino disse...

A banda eu colocaria em primeiro,
mas se excluirmos a banda, ele continua devendo!
Acho que 8º ta bom, né?
hehe

Luan Thierre disse...

É!
Ele só ñ foi parar em 8° no meu por que ñ gostei dos outros, mas se ñ 8° era pouco!

hehe!

Expectativa com os repescados David e Pri?

Fernando disse...

Olá pessoal.
Tudo bem com vcs?

Bem, não tenho mtas coisas para dizer depois de tantos comentários coerentes:

CARLA MARX, com certeza, a melhor da tarde, apesar de eu amar a BARBARA JARDIM, mas não achei a música desta muito legal para que ela se apresentasse. Porém, achei que ela fez uma apresentação segura. A Carla tem uma voz linda, grave, forte e, ao mesmo tempo, suave.

A MAYARA PRADO, bem carismática, voz linda, forte. Gostei!

O MARCELO CARVALHO tem uma voz que eu gosto muito, muito linda! Mas não achei nada demais na apresentação dele. Mereceu se classificar e só.

MELI E MELIÊ, acho lindas algumas partes em que elas conseguem cantar as duas vozes de maneira nítida, em outras vezes, fica tudo muito misturado. Mas achei bonita a apresentação.

O resto eu não acho que mereçam comentários.

Meu Top:

1 - CARLA MARX
2 - BARBARA JARDIM
3 - MAYARA PRADO
4 - MELI E MELIÊ
5 - MARCELO CARVALHO

renivaldo disse...

Só um breve comentário em relação a opinião do "Luan" a respeito da reação da platéia na apresentação do Marcelo: respeito sua opinião e acho q o Raul e Raulzinho exercem sim influência sob a platéia, mas é notável q se a apresentação for parada demais o candidato ganha, no maximo, uns aplausos e foi muito mais q aplausos. Quanto ao mérito da banda isso é indiscutível, mas convenhamos se o candidato for fraco ñ há empolgação nos músicos, eles apenas tocam!!!

Quando o Raphael Leandro cantou "always" achei q seria impossível a empolgação dos músicos e da platéia ser superada mas o Marcelo me surpreendeu.

Vlw!!!

David Marcelino disse...

Renivaldo, me desculpe, mas comparar RAPHAEL LEANDRO com MARCELO CARVALHO é quase uma blasfêmia, cara!
O Raphael pode não ser o melhor candidato do mundo,
mas está anos luz na frente do Marcelo.

E na minha opinião a banda se empolgou com a música e não com o cantor.
Lógico que ele não foi mal, como de costume (nem posso me contradizer),
mas ainda tem que comer muito arroz com feijão pra ficar bom!

;)

Luan Thierre disse...

É David disse o que ia dizer. Que a banda se empolgou com a música!!

Mas eu ñ sou a melhor pessoa para comparar Marcelo e Raphael ñ gosto de nenhum dos dois! Já ñ é surpresa aqui.

E coloca feijão com arroz David!!

renivaldo disse...

Ow David, quando citei o RAPHAEL comparei as apresentações, especificamente o envolvimento dos músicos, do auditório e dos jurados e ñ os candidatos, até pq o estilo do MARCELO é um pouco complicado de ser comparado com os outros, pois é o estilo mais diferente do quadro.

Acho q vcs tem um problema com o MARCELO, pois mesmo q a banda tenha se empolgado com a música, quem escolheu o repertório foi ele sem falar q fez tudo certinho manos!!!

Ñ sei se vcs perceberam mas no resumo das apresentações entre um flash e outro estava o MARCELO e isso ñ acontece normalmente, então o kra tem sim seus méritos e temos q reconhecer isso!!!

Anônimo disse...

Uma dúvida, nao era pra Barbara já ter se claasificado nesse ultimo programa de sabado q passou?

A Evelin fez 4 programad apenas e se classificou. Já a Barbara fara a sua 5 apresentaçao nesse prox sabado.

Anônimo disse...

TOP desse sábado, sem mais...
1-Marcelo Carvalho - Smells Like Teen Spirit
2-Barbara Jardim - The best
3-Meli e Meliê - Milagres São Reais
4-Carla Marx - The Greatest Love of All
5-Mayara Prado - Noite e Dia

Luan Thierre disse...

Renivaldo só colocou ele no resumo por causa sim dos gritos, e por causa da empolgação da nossa Jurada Talita! Que se empolga com o Rock!!!

Anonimo a Barbara ñ se classificou, por que no primeiro programa dela, ela ñ etrou entre os 5. Ele ganhou a vaga de um que se classificou, o Gabriel acho. E qdo isso acontece, ñ conta como um programa entendeu??

Nada a ver isso. A Ada era para ter se classificado se ñ fosse isso.

Esclarecido??

Sara Aniceto disse...

Mais uma vez sacanearam falando que a Bárbara estava no 3º programa. Nada a ver isso que de que a primeira vez, se foi votada não conta como um programa pois na primeira vez do Gabriel ele entrou de direto e mesmo assim ele fez 5 programas. Isso é manipulação do programa pra não entrar mais canditados já que a meta eram 16 e vai ter que ser mais.

priscila disse...

luan estou muito anciosa pelos repescados mas não vou poder ver na integra :( mas espero anciosa a Daniele Cassú e a Priscila Santos vcs lembram dela??? e outros mais em especial essas duas
beijos e até mais!!!

David Marcelino disse...

Renivaldo, não tenho nada contra o MARCELO, só acho que ele não merece se classificar, por haver candidatos muito melhores.
Mas pensando bem, é bom essa diversificada, né? Se todos os candidatos na semi-final fossem ótimos, seria um empate técnico.
Pode ser que assim, a competição fique saudável.

Pri, por mim a Cassu nem se classifica e dessa Priscila ae eu nem lembro... mas espero ansiosamente por ALINE PATRICIO!
Ela TEM que se classificar! hehe

Bom, é isso!
Abraaaaço!

priscila disse...

esqueci da aline patricio gostei muito dela tbm e to anciosa esperando por ela a priscila se ela aparecer vc vai ver Devid ela até cantou aquela musica deus do impossivel eu adorei mais vamos ver se ela vai vim sábado
beijossss

priscila disse...

minto o nome da musica q a priscila cantou é conquistando impossivel ela tava com um problema na garganta se eu não me engano se ela aparecer vc vai ver
até mais
boa noite !!!

Luan Thierre disse...

Ansioso sim para ver a Daniele Cassu...

A Priscila é a baiana de Salvador, que ficou com problema na garganta durante a viagem.

Ansioso para ver a Aline, a Rafa (que ñ deve vir nessa semana) e a Gabi!

renivaldo disse...

Gostaria de ver na repescagem a NANDA FARIAS q cantou "Killing Me Soflty", q timbre é aquele gente, e o JULIO CÉSAR q cantou "Can You Feel This Love Tonight".

Na espectativa!!!

BrunoBen disse...

ASSUNTO DO BLOG - MARCELO CARVALHO kkkkkkkkkk o MAIS APONTADO PELA CRITICA DO BLOG, SUCESSO TOTAL NAS CRITICAS DA SEMANA KKKKKKKK vou falar uma coisa heym? se nao comentarem mais dele aqui, acho que perde a graça esse blog rsrsrs com certeza ele é a estrela desse blog kkkkkkk mas é o que sempre aconteceu com o rock na história, sempre causando polêmica e incômodos, e rendendo sucesso, tenho certeza que sem ele esse blog nao teria metade dos comentarios, eu por exemplo passei a frequentar muito por causa dele, quando ele sair do programa, nao vai ter a mesma graça, em todos os sentidos kkkkk sempre acompanhando, abraço a todos!!

Luan Thierre disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Ele só está sendo muito falado. Pelo menos por mim, por que está tendo um reconhecimento nada a ver.

E ñ acho justo eliminar outras pessoas e deixar ele!

Abraço!

Se ele sair, ñ sai daqui ñ.
Por que na final ele ñ chega. kkkkk

BrunoBen disse...

Mas se ele chegar, voces vao ter um treco nesse Blog kkkk tomara que ele chegue! Ja estou até vendo, se ele for eliminado a festa que vai virar aqui, mas se ele sair, repito que nao vai ter a mesma graça, nao vai ter ninguem pra voces falarem mau, pois ele e o unico que voces nao gostam, me racho kkkkkkk

David Marcelino disse...

Meeeeu, lembrei da Priscilla.
É aquela que com o problema na garganta, fez mudanças inteligentes na melodia de Conquistando o impossível!
Mas não sei se tem lugar pra duas cantoras de música gospel nessa competição. E entre ela e a ALINE, fico com a ALINE!

Bruno, tô vendo que tu está julgando pelos últimos post's, né?
Sim, o Marcelo é quase uma unanimidade, mas já tiveram outros candidatos muito criticados aqui. É o caso do Raphael Leandro e até mesmo do Bruno Pankoski, que é um profissional se comparado ao Marcelo.
Mas sim, é divertido falar do Marcelo, porém já estou conformado com sua classificação.

priscla disse...

sei q não perguntou mas eu não vou ter um treco não ele pode até ganhar n vou ficar feliz e nem triste p quem gosta do que ele faz tah ótimo sem falar q se ele ganhar é pq Deus quis assim não tenho como discordar pois é eu tbm já to conformada
t mais boa noite

Raquel disse...

Quero ver a Barbara cantando em português.
Acho que não vai ser muito agradável...