sábado, 22 de janeiro de 2011

Vídeos e Mp3 de 22 de Janeiro de 2011

Jovens Talentos 2010 - Nova temporada

Classificados: Próximo Programa
Flávia Souza - The Silence
Bruno Pankoski - Sexual Healing
Gabriel Cantini - Nó na madeira
Elton Sool - Um minuto
Evlin Marcondes - Will You be There
Repescagem
José Saraiva - Cuando Calienta El Sol
Anderson Moura - Que Maravilha
Gabriella Santana - Halo
Aline Patrício - Dígno é o Senhor
Eliminada
Ada Ribeiro - Suddenly I See
Vídeo com os Classificados: Próximo Programa, Repescagem e Eliminada. pelos Jurados
Especial
Robson Monteiro
- Eu Olho a Tí (I Look To You)

(Especial) Eu e as Crianças
Milena - Pai Nosso
[Link Para Arquivos]

32 comentários:

David Marcelino disse...

Opa!
A tarde desse sábado foi mesmo fortíssima.
Muita gente talentosa junta,
mas nem todas sabendo aproveitar a oportunidade concedida.
Vamos as considerações:

FLÁVIA SOUZA foi fantástica!
Ótima escolha de repertório dentro da proposta que ela começou no programa, na linha diva. Falsete potente, afinação e modulação impecáveis. Fica claro que quando se escolhe a música certa, não tem como nada dar errado pra essa menina. Talentosíssima!

BRUNO PANKOSKI aprendeu que precisa seguiruma proposta pra se garantir na semi-final, mas acredito que ele ousará mais na outra fase.
Foi muito bem hoje também. Aquela mesma desenvoltura, aquele swing, afinação acompanhado apenas pelo violão... isso sem falar na ótima escolha da música.

GABRIEL CANTINI cantou uma música do tempo das múmias e saiu bem,
porém não é essa levada que eu curto vê-lo cantando.

ELTON SOUL foi uma feliz surpresa dessa tarde. Numa canção clichê onde todos imitam o D'Black, ele conseguiu colocar a sua personalidade. Tem um grave bonito, usa bem o diafragma para manter as notas longas... mereceu ser classificado.

EVLYN MARCONDES também foi uma ótima surpresa. Cantar Michael Jackson então, foi uma sacada de mestre. É linda, tem presença de palco, é afinada... talvez com uma outra canção do Rei do Pop onde houvesse mais melodias contínuas, ela se saisse ainda melhor.

Não entendi a apresentação da ADA RIBEIRO até agora. O que deu nessa menina pra ela fugir tanto assim do estilo... juro que preferia ouvi-la cantando Sula Miranda do que assistir a apresentação de hoje.
O grave dela não combinou com a música, ela respirou mal, gritou por não alcançar as notas mais altas e foi desclassificado. Infelizmente, merecido.

ALINE PATRICIO vai voltar pra ficar na repescagem. É o tipo de gospel que eu gosto de ouvir, fora daquilo que todo mundo canta, fora do clichê. É bonita, afinada, tem boa técnica e conquistou o público. Tenho certeza que se pudesse classificar mais um, seria ela.

JOSÉ SARAIVA dançou... literalmente.

ANDERSON MOURA tem um gingado bacana, sabe escolher repertório, porém não dava pra competir com os classificados. E sim, também acho que podia ter pego um tom mais alto, daria mais impacto a uma canção que já é tão morninha.

GABRIELLA SANTANA tem um falsete muito fraco, logo não pode se arriscar a cantar Beyonce, a não ser que faça sérios ajustes na melodia, o que não ocorreu.


~>' Playlist '<~

1 - FLAVIA SOUZA
2 - BRUNO PANKOSKI
3 - EVLYN MARCONDES
4 - ALINE PATRICIO
5 - ELTON SOUL
6 - GABRIEL CANTINI
7 - ANDERSON MOURA
8 - ADA RIBEIRO
9 - GABRIELLA SANTANA
10 - JOSÉ SARAIVA

É isso!
Ótimo domingo a todos!
Namastê!
^^

Dy Reys disse...

Foi um otimo Programa.

Mais os destaques melhor as destaques foram a FLAVIA e a ALINE

FLAVIA, quando vi o video da Alexandra fiquei apreessivo pelo q a Flavia consequiria fazer, ao contrario da apresentação passada me surpreedi e muito foi perfeita, falsetes certos, na hora certas, musica boa, prefiro musica atuais como essa dos q a q elas vinha cantando.

ALINE, uma otima musica da Aline Barros, mostrou q tem voz, e q voz, carisma e sinceramente não deveria ter sido desclassificada.

O BRUNO,foi bom como sempre mais ta quase igual o diego na mesmice, sempre essas musicas, eu acho q tem q ir variando, mais n variar drasticamente como a ADa, alias n merecia ter sido eliminada pois se o CANTINE passou no lugar da Aline, gasperine deixou isso claro ao escolhe-lo, a caio podia ter feito o mesmo.

Luan Thierre disse...

Primeira coisa estou com muuuuuita raiva.

Depois o programa foi ótimo. Quase né!

GABRIELLA: Cantou Halo, bem. Ñ muito bem como a BRENDA PERFEITA DOS SANTOS (KKK). É arriscar Beyoncé na primeira. Ela manda bem, tem um estilo bom. Mas ñ se classificaria hj!

ELTON: Essa música é bonita, mas para competição eu ñ sei. Ele tem um estilo diferente do que canta. Ñ o classificaria. FATO!

ALINE: Ñ classificaram ela! MEU DEUS e classificaram outros 2 nada a ver. Ela foi ótima. Ela é a nossa concorrente gospel. E ela tem uma voz linda. DESTAQUE!!

EVLIN: Gostei! Até que em fim alguem com esse estilo! Ela mandou muito bem, tem uma presença de palco boa. E merecida classificação!

SARAIVA: Nada a declarar. Só MUUUUUUUITO MERECIDA SUA DESCLASSIFICAÇÃO!

Gabriel: Hj ñ gostei! As apresentações dele tá ficando na mesmisse. Todo sabádo, a mesma batidinha. Só muda a letra. Aff...

ADA: Primeiro eu te avisei David se ela fosse para o agitado ia sair. Mas eu gostei mas dela assim. Ela se solto. Deve alguns erros. Mas a classificaria sim. Agora ela ñ volta mais e acabou. Infelizmente gostei dela.

BRUNO: Fez o de sempre! Mandou bem e se classificaria, ela até melhor depois da rtepescagem!

FLÁVIA: Arrasou! A melhor e para mim. Já esta na semi. Concerteza! Parabéns Flávia!

Meu Top:

1-Flávia
2-Aline
3-Evlin
4-Bruno
5-Ada
6-Gabriel
7-Anderson
8-Elton
9-Gabriella
10-José

É isso minha opinião!

Vlw pessoal. Vamos comentar!

Fernando disse...

Olá pessoal, vamos aos comentários...

ADA RIBEIRO: pessoal! a ADA CANTA, tem técnica, é claro que ela é boa! Isto é fato. Mas, enquanto ela não for famosa, ela não pode cantar lírico hoje, amanhã pagode e depois funk... Sabe? Precisa fazer a diferença, ousar, mas sem perder a caracterísica. A apresentação dela foi bem bonita, acho que foi a primeira vez q ela estava tão solta. Ela começou cantando meio rouco, depois usou aquele grave potente, depois falsete nas partes altas...

ALINE PATRICIO: pra mim foi uma das melhores da tarde, sem dúvida! Uma voz agradável, um grave poderoso, não usou falsetes pra ir àquela nota grave que o Messias se referiu. Acho que foi uma injustiça ela não ter ficado entre os 5. Mas pessoal, vcs acham que eles vão correr o risco de deixar outro cantor góspel ganhar o programa? E também, achei desnecessário o comentário da MARLY MARLEI sobre ela ter falado CO-MUNHÂO. Achei o tom da MARLY enérgico demais, soou preconceituoso por ela ter cantado uma música evangélica. Ela poderia ter falado de uma outra forma, em um outro momento.

BRUNO PANKOSKI: sinceramente? o começo da música foi muito chato... Em algumas partes mais agudas, a voz dele dava uma semitonada, não chegava redondinha, tendo em vista que umas partes da música pedia a semitonada e em outras pedia a nota redonda. Acho a música o estilo dele, mas não gostei da escolha.

ELTON SOUL: Estava tímido mas cantou perfeitamente bem. Pelo balançar da boca dele dava pra perceber que ele tem técnica. Perfeito! A música é linda.

EVLYN MARCONDES: também não gostei! A 1ª vez q a ouvi achei a voz anasalada, mas depois que assisti novamente percebi que era o microfone muito perto da boca que deixou a voz dela muito forte e ao mesmo tempo sinalizou a sua voz trêmula em algumas partes. Ela parece a SANDY, haha... Ela não alcançou uma notinha. Talvez a música não tenha sido a ideal, nem todos se saem como o DAVID AIR cantando MICHAEL JACKSON, né? hee!
Achei que o júri elogiou a candidata muito mais do que ela tenha merecido para esta apresentação. Em uma parte da música, pareceu meio vago qdo o back cantava e ela ficava quieta esperando chegar a hora de voltar a cantar, o tempo ficou muito longo, ela poderia ter feito algo para preencher pois a música chegou a uma intensidade muito grande, não permitindo o tempo vago, por menor que ele tenha sido.

FLAVIA SOUZA: caramba! cantou estilo BRENDA DOS SANTOS. Alexandra Burke não é pra qualquer um. Cantou com estilo e personalidade: adoro quando ela sobe o degrau para ir lá cantar com o back e hoje ficou lindo ela voltando lá do back para a parte inferior do palco, a música, o tempo, a expressão dela ao caminhar. Hhuahahua! Perfeita! a única coisa que saiu errado foi a subida de tom: o Rafael, bateirista não entrou no momento exato, deu umas batidas a mais e por milésimos de segundos ele ficou mais lento, eu ouvi 100 vezes para fazer este comentário. Ah! a voz dela lembra a da Wanessa Camargo em alguns momentos. Acho que ela cantando Wanessa, uma música mais agitada dela, ficaria show... hehe!

GABRIEL CANTINI: acho que ele poderia cantar uma música romântica ou algo que ele pudesse estender mais a voz dele, pois esses sambinhas picados já deram o que tinham que dar. Pelo menos, podia variar de estilo dentro do samba...

Meu top da tarde

1º FLÁVIA SOUZA
2º ALINE PATRICIO
3º ELTON SOUL
4º BRUNO PANKOSKI
5º GABRIEL CANTINI
6º ADA RIBEIRO
7º EVLYN MARCONDES
8º ANDERSON MOURA
9º JOSÉ SARAIVA
10º GABRIELLA SANTANA

David Marcelino disse...

Pelo amor de Deus, Luan, tu é um cara inteligente e sabes bem que o principal problema da ADA não foi a música agitada e sim o estilo completamente oposto ao que ela vinha apresentando.
Cowntry e sertanejo não são a mesma coisa, lógico... mas existe ao menos uma ligação entre os dois.
Agoa a mina canta Shania, depois Gal Costa, depois Paula Fernandes e me lança uma Tunstall pra fechar?
Foge do que é compreensível, né? E demonstra fraca personalidade musical.
Era melhor que ela copiasse a "mesmisse" do PANKOSKI, do que essa mistureba de ritmos e sons.
Não fiquei feliz com a saída dela, pois se trata de um grande talento,
mas ela é jovem, tem muita estrada pela frente ainda...

E realmente a GABRIELLA não chegou nem perto da BRENDA "PERFEITA" DOS SANTOS! Nisso eu concordo, plenamente! hehe

Também acho injusto que a ALINE não tenha se classificado. Ela poderia entrar no lugar de qualquer um dos novos classificados, mas já não acho que seria justo substituir o CANTINI, pois ela já veio de repescagem, né? E no estilo dele, se saiu muito bem.


=)

priscila disse...

boa tarde pessoal
poxa ontem todos foram ótimos pena q n pude ver pela integra
achei meio injusta as escolhas dos jurados
apresentaçôes
Flávia : melhor da tarde, musica linda conbina perfeitamente com ela (ARRASOU)

Bruno pandoski: gente como ele arrasou mas pensei q ele n se classificaria ainda bem q foi e assim p mim ele tem q continuar nessa onda foi demais ele leva todo mundo na musica no suing (perfeito)

Aline Patricio: gente n entendi como ela n passou a voz dela é muito linda tem uma coisa nela q me encantou sei q n tem nada a ver uma com a outra mas p mim é uma nova Elyssa gomes e vou torcer p ela passar na repescagem

Evlin Marcondes: essa tbm arrasou, voz linda mereceu a classificação

Ada ribeiro: meu deus q idéia foi essa dessa menina mudar tanto assim de estilo assim, ela só pode ta louca já tinha ganhado os jurado msm assim acho q podiam ter dado MAIS uma oportunidade p ela pela talento, a voz tão linda

Elton Sool ; gostei do estilo dele acho q tah faltando no programa, canta bem, tem presença mas ns ei pq deixaria ele na repescagem pq ele pode e a ADA acabou p ela nessa temporada mas pensando bem o Devid tem razão tudo tem seu tempo

José saraiva: ainda gosto dele acho q tem um bom futuro p ele mas concordo q teve melhores q ele nesse programa

Anderson: gostei do bichinho tem uma voz bonita, musica boa n fez nada de errado mas tenho q falar q teve melhores q ele mas volta na repescagem e quem sabe néh

Gabriella Santana: canta bem tem uma voz legal, mas cantar beoncê é p quem pode e acho q ela n tah com essa bola toda sem desmerecer o talento dela escolhe uma outra musica e volta na repescagem vamos ver como fica

Gabriel Santine: sei láh gente acho q tem alguma armação ai o cara tem talento, canta bem mas teve muitos melhores q ele dessa vez n achei justa a classificação dele
MEU TOP FIVE
FLÁVIA
BRUNO PANDOSKI
ALINE PATRICIO
EVLIN MARCONDES
ADA RIBEIRO
sei q alguns n vão concordar com minha opinião mas como a pessoinha disse láh nos pedidos ela só vale p mim msm então
beijosss

Maik disse...

Olá Pessoal,
concordo com quase tudo o que foi dito. Minhas discordâncias:

FLÁVIA SOUZA: Gente ela escolheu a música certa pra cantar, mas cantor que é cantor mesmo canta razoavelmente qualquer música. A penúltima apresentação não ficou legal. Enfim, não acho que ela é tudo isso, mas enfim...

BRUNO PANKOSKI: Os jurados sabem estragar qualquer talento mesmo. O menino já não canta mais como antes. Sua música não empolga mais. Ele não transmite isso. Preferia ele antes da repescagem. Era mais livre e feliz. O mesmo caso da ADA RIBEIRO que não conseguiu se classificar. Olha que eu a considero melhor que a FLÁVIA.

GABRIEL CANTINI: Me parece que ele está voltando às origens. Graças a Deus! Ele fica até mais solto cantando o que gosta. e percebam que isso foi dito pelos jurados quando falaram que ele defende seu estilo. Ele canta muito bem mesmo, a questão é que o estilo não agrada a todos.

ALINE PATRÍCIO: Concordo com o comentário acima que disse que os jurados não querem correr o risco de ter mais um ganhador evangélico. Ocorreu o mesmo com uma candidata que veio de Salvador e cantou música evangélica. Enfim, só falta os jurados argumentarem que não mercado para tal música!

E pessoal, sobre os jurados, eu não aguento mais o GASPERINI! Não sei se vocês perceberam mas ele não faz nenhum comentário sobre a música cantada pelos candidatos. Ou ele diz "Como disse a Marly/Caio/Talita..." repetindo o que foi falado ou puxa saco do Raul Gil falando do passado. Adoro a Talita!

Meu Top 5
1º ALINE PATRICIO
2º FLÁVIA SOUZA
3º GABRIEL CANTINI
4º BRUNO PANKOSKI
5º ELTON SOUL

Enfim pessoal, é isso!

Tiales Maciel disse...

Comentando sobre este sábado, que foi um sábado de grandes talentos, mas também de muita tristeza para mim particularmente (pela saída da Ada), bem vamos ao TOP:

1ª) Flávia Souza;
2ª) Aline Patrício;
3°) Gabriel Cantini;
4ª) Ada Ribeiro;
5º) Bruno Pankosky;
6ª) Evlin Marcondes;
7ª) Gabriela Santana;
8º) José Saraiva;
9º) Elton Soul;
10º)Anderson Moura;

1ª) Flavia Souza: Foi muito bem na escolha da apresentação, escolheu uma música boa de se escutar, gostei bastante, mostra que tem muito talento e concerteza já está na semifinal.-

2ª) Aline Patrício: Não acredito que não se classificou, concerteza foi uma surpressa muito agradável da tarde deste sábado, tem uma voz incrível, muito injusta sua não classificalção, porém ainda sobra a repescagem, espero que quando voltar os jurados não enlouqueçam novamente, e concordo com o comentário do Fernando que disse sobre a questão de deixarem outra candidata gospel ganhar, sei lá gosto muito do programa mas as vezes me aparenta muito engraçado algumas escolhas e notas do juri, "talvez desconfiança boba minha".-

3°) Gabriel Cantini: O cara canta bem, merece se classifica, quase achei que não escolheriam ele de novo ontem pelo comentário da Talita, mas foi e vai para semifinal, e alias este era o segundo programa para ele, e não o terceiro como disse Raul Gil, ele foi salvo junto com a Ada (estranho
ele ser o terceiro e a Ada ser o segundo, se fosse por isso a Ada já seria o quarto, outro fato estranho), mas tudo bem, é bom cantor e vai se classificar semana que vem.-

4ª) Ada Ribeiro: Fiquei muito triste com esta eliminação em particular, já me considerava fã da Ada, mas enfim entendo o motivo, mas não quero compreender, mas somente queria saber o que deu nela para mudar de estilo, que loucura!!, fora isso gostei da apresentação dela, e acho que os jurados não levaram em consideração o que ela já havia mostrado durante as suas apresentações anteriores, não gostei da eliminação. (Ela deveria estar já no quarto programa se o Gabriel está no terceiro???. Fica a questão vamos ver o próximo sábado. Eu entendi o mecanismo de quem é salvo (Se for salvo volta para o primeira apresentação. mas deve valer para todos, se não vira bagunça e da motivos para desconfiança). Fica a minha indignação, e já peço desculpas se falei besteira demais, e que gostava bastante das apresentações dela mesmo, mas bola pra frente e vamos ver os próximos JOVENS TALENTOS que surgirão.-

5º) Bruno Pankosky: Não foi uma das melhores apresentações dele concerteza, mas como todos nos sabemos do imenso potencial dele não seria justo ser eliminado, aguardemos sábado que vem para vermos sua merecida classificação.-

Continua...

Tiales J.Maciel.-

Tiales Maciel disse...

Continuação:

6ª) Evlin Marcondes: Cantou bem, mas sei lá não concordo com a sua classificação, gostaria que a Aline ou a Ada tivessem se classificado no seu lugar, mas tem bastante talento, espero que que nos proximos programas se sai bem também, agora que ficou.-

7ª) Gabriela Santana: Cantar uma música da Beyonce não é para qualquer um, não vejo ela voltando muito melhor na repescagem, mas e só opinião, possa estar totalmente errado, achei ela muito infantil principalmente por ter rido durante a apresentação, a Brenda também tinha 15 anos, no ínicio do programa e nunca deixou de arrasar e se concentrar durante as apresentação.-

8º) José Saraiva: Não gostei e ponto final, história de vida todo brasileiro tem, e todos que estão lá concorrendo também vem de outros estados e isso não dá mais merito pra ninquem, é concurso de música, não de caridade, semana passada quem tinha que ter uma nova chance deveria ter sido a KAMILA GABRIEL que arrasou cantando uma música do PARAMORE(fato).-

9º) Elton Soul: Talvez ninquem concorde comigo por colocar ele nesta posição, mas não gostei, achei que gente melhor que ele deveria ter se classificado, opinião (posso estar errado, vou esperar sábado que vem para ver se me surpreende ou não).-

10º) Anderson Moura: Particularmente não gostei, talvez seja um ótimo cantor, mas a escolha da música não focou legal, talvez venha melhor na repescagem.

Enfim sei que as minhas opiniões são diferentes de alguns, mas vamos ver sábado que vem como vai ser o programa.
Não pude comentar o programa de sábado passado, mas vou colocar meu TOP:

1ª) Ada Ribeiro;
2ª) Bruno Pankosky;
3°) Gabriel Cantini;
4ª) Luana Pacheco;
5º) Flávia Souza;
6ª) Kamila Gabriel;
7ª) Jéss;
8º) Bruno Souza;
9º) Eric Russi;
10º)José Saraiva;

Não gostei deste jeito de repescagem, que mistura sem fundamento, duas semanas de repescagem, e aparecem candidatos novos, e além do mais todos os repescados que apareceram foram os que particularmente se destacarem em algumas semanas, claro que ficou faltando uns, mas vejamos Mariana Mira, Felipe Nunes, Fábio Menez, Tiago Oliveira, Ada Ribeiro, Keren Silveira, Bruno Pankosky,Gabriel Cantini e Flávia Souza, todos os que foram eliminados eram bons (com Exceção do Felipe que não me agrada muito), tomara que a próxima que ocorra seja só entre os que estaram na repescagem para ficar justo.-

O melhor jurado deste sábado 22/01/11, foi José Mesias, não o vi desmerecer nenhum candidato como de costume e classifou Bruno Pankosky.

O pior foi o Caio pela classificação de Elton, não achei muito bom.

Desta vez era isto, espero que entendam minhas opiniões, e vamos esperar as apresentações de sábado que vem.

Abraço e uma boa tarde.!!

Tiales J.Maciel

Fernando disse...

Tiales Maciel, se não me engano o JOSÉ MESSIAS classificou a FLÁVIA SOUZA...

Mas concordo com vc e digo mais, o JOSE MESSIAS eh sempre o melhor jurado...

Tiales Maciel disse...

É verdade Fernando, me enganei feio em dizer que foi o bruno pankosky, mas mesmo assim o Messias foi o melhor deste sábado, indiferente da escolha do candidato, e Flávia foi perfeita; é que com a eliminação da Ada eu fiquei "meio fora do ar", e estou falando "escrevendo" errado.-

Se não estou errado de novo as escolhas foram as seguintes:

Marly Marley: Bruno Pankosky;
Maurício Gasperine: Gabriel Cantini;
Caio: Elton Soul;
Talita: Evlin Marcondes;
José Messias: Flávia Souza.

Se estiver errado me corrijam.-
Um abraço e até mais.-

Tiales J.Maciel.-

priscila disse...

concordo tbm com vcs josé messias é o melhor jurado ele pode até as vezes maxucar alguns mas qd escolhe sempre escolhe o certo no programa na minha opinião
vamos comentar pessoal
:)

Luan Thierre disse...

David meu amigo ñ disse que a música foi errada. Eu disse o estlio que ela mudou totalmente. Nada a ver! Mas sabe pensando bem fica muuuito melhor para ela. Ela foi desclassificada por que mudou de estilo. Por que ela foi bem.

O Melhor jurado: Messias
Pior: Gasperinne (podia trazer o Túlio de volta)

Vlw...

Fernando disse...

Gente, o Gasperine não é o pior.
Aquela Talita que eu não sei o que faz ali.
Não deve cantar porcaria nenhuma e fica só querendo pegar o bonde andando nos comentários...
Hhuahua!

Fernando disse...

LUAN THIERRE, o TÚLIO é péssimo jurado.
Era puxa saco da BRUNA ROCHA da primeira edição.
Só sabia dizer: "Você arrebentou"...
Hehe!!!

Luan Thierre disse...

Ah mais o Gaperinne que faz isso FERNANDO. Só fala: "Como disse o meu amigo Caio, o Messias. Ele só repete. Qdo vc vê ele falando primeiro?
E qdo fala diz: "Vc foi muito bem, vamos ver no que vai dar.
O Caio tbm era da Bruna e o Gaperinne um pouco da Mayra (minha divã) Syang do David. E o Hudson? Sei lá!

Mas vamos comentar!!

Fernando, Tiales, Maik tem orkut??

Vlw...

priscila disse...

poxa tbm lembro do túlio falando (você arrebentou)kkkkkkkkkkk nao guentava mais ainda bem q saiu só vivia puxando o saco da bruna
o gasperine gosto dele mas tbm n to aguentando mais ele puchando o saco do raul gil o caio n sei pq n me simpatizo com ele sós ei q ele sabe de musica
o José messias meu preferido
A marli maley adoro ela sabe o que fala
a Talita tbm gosto de como ela julga os candidatos acho ela meneira
mas cada um dos jurados tem um jeito néh um agrada mais um agrada menos mas sempre no final da competição dos jovens talentos ficam os candidatos certos alguns com menos talentos outros com mais mas faz uma combinação perfeita vcs num acham???????
beijosss pessoal e vamos comentar

Fernando disse...

LUAN THIERRE, não tenho orkut..

PRISCILA, exatamente... Cada um gosta do estilo de um jurado.

Ai, ainda estou nervoso que a ALINE PATRICIO não foi classificada... :-(

Se ela tivesse chegado cantando uma música pop internacional, estaria classificada!

priscila disse...

fernando nem fala to morrendo de raiva tbm uma menina com esse talento os jurados não escolherem será possivel q éh por causa do estilo msm???
só faltava essa
:@

Fernando disse...

Com certeza é PRISCILA, pois a outra menina que se classificou esta semana, a EVLIN, não foi tão bem quanto eles elogiaram. Não alcançou notas, a voz saiu mto forte no microfone...

Já a ALINE PATRICIO foi perfeita, tirando a observação, desnecessária, da MARLI MARLEI...

Mas tá bom...

O DIEGO NATAN ou a JULIA GAMA que vão ganhar mesmo...

\o/

veeL. disse...

Eu ameii o programa!
Então, aqui, rapidim:

Flávia: foi muiito bem mesmo! Vcs perceberam que ela cortou Raul? HAUAHAUAHAU' ;D
Evylin: mereceu a classificação, cantou muiito bem!
Bruno: Muito bem e, como os jurados falaram, "tem swing" HEHE :D
Elton: Foii bem, mas não meu preferido.
Gabriel: Já deixei bem claro que não gosto das apresentações dele. Preferia a classificação da Aline. Ela sim cantou com amor e vigor. Gosto muito de gospel e ela cantou esse estilo muiito bem!
Quanto à Ada, eu realmente gosto dela, mas ela mudou de estilo totalmente --'

Melhor jurado da semana: Messias :D

Beiijos ;**

well disse...

Sábado Excelente exceto pela saída da Ada -.-

Comentários:

Flávia: Muito, mas muito boa a apresentação, com certeza tem de seguir nesse rumo pois é o que ela faz melhor, provavelmente semana que vem irá se classificar pra final e com grandes chances de título, basta apenas escolher as músicas certas nas apresentações finais.

Bruno: apresentação normal, fez o feijão com arroz, acho q ele pode seguir o estilo dele buscando outros intérpretes ele nao vai conseguir cantar só músicas do Marvin Gayle até o final do programa.

Gabriel: A mesma coisa de sempre, nao gostei da musica dessa vez, mas aprecio o estilo.

José Saraiva: Não gostei, achei muito fraca a apresentação, tentou inventar muito acabou exagerando, também detesto o melodrama dele, fica chorando cada comentário, isso é um saco --'

Ada: Boa Apresentação, porém concordo plenamente de que ela fugiu do seu estilo, se viesse com outro sertanejo de raiz ela teria ficado na minha opinião, não sei se merecia sair porém os jurados já deram muitas chances a ela, dessa vez resolveram eliminá-la então...

Evelyn: Very Good! Arrasou a guria, umas das melhores interpretações que eu jah vi dessa música, nessa temporada o Mato Grosso vai ser o estado provedor de Jovens Talentos, já nao basta a Flávia com esse talento todo e agora a Evelyn o/

Aline Patrício: Uma Pena não ter se classificado :/ Foi excepcional, os problemas de respiração foram mínimos, foi IMO melhor que o Elton e não passou ¬¬² Neesa Temporada estamos sem cantores gospeis, ela preencherá esse espaço =)

Elton Sool: Achei mediana, outro candidato que abusou do vibrato e só pq foi técnico em outras coisas os jurados nem sequer falaram disso -.-' Vamos ver semana que vem como irá.

Anderson: Sem Sal, sem graça, nao foi nada bem...

Gabriella Santana: Tem Potencial Sim, mas HALO? Ela nao alcançou nota nenhuma, tem que vir com uma musica bem mais fácil pro nível atual dela, só assim poderá se sair bem.

Semana que vem deve ter mais repescados creio eu =)

Luan Thierre disse...

Sim Pri!
Eu acho que pode ser por causa do estilo. A Brenda ñ cantou só músicas gospel, a maioria foi internacional! No começo lembra que ela nem era uma forte candidata. Era só a Bruna, a Bruna!
Elyssa ficou em que posição? Desmerecidamente! Óbvio!

Eu acho que sim!

Sera que vai ser repescados, quero ver a Daniele Cassú!

Vamos cometar mais! Kd o David?

priscila disse...

poxa saber q foi por causa do estilo q a aline nãos e classificou só piora a situação dos jurados queria ter a aportunidade de perguntar p cada um deles :@ vamos ver se eles classificar a aline na repescagem qual a disculpa q vão dar por n ter classificado ela agora e tbm tah em falta no programa gente p cantar o góspeo q é tão lindo e o sucesso das pessoas q cantam esse estilo quase nunca acaba já perceberam Aline Barros, Fernanda brum apesar de n aparecerem mt na midia a gente sabe q faz sucesso e creio q vai acontecer com a Brenda e a elyssa sabe nunca parei p pensar luan q elyssa podia ter ficado nessa posição por causa do estilo achava sinceramente q era pq eles n gostavam muito dela mas pensando bem depois desse episódio pode uma grande verdade
mas e´assim msm deus faz certo por linhas tortas só ele sabe o que faz
beijosss pessoal e vamos comentar

Anônimo disse...

Hudson puxava saco da Bia Morais .-.

Luan Thierre disse...

É Pri ñ sei se é bempor isso, mas isso tem um pouquinho de valor na hora do voto. Concerteza!

Kd o Pessoal daqui meu DEUS!
Poxa esta vazio hem!

É Anonimo acertou da Bia Morais!

Vlww...

priscila disse...

éh luan n era mais como antes aki mais nóis tah velendo néh
q tristeza não vou poder ver amanha o programa
o dóooooooo não é ms coisa baixar pela net mas tah bom
beijosss pessoal

Luan Thierre disse...

Ñ é só nos aqui!
Aff...
Baixa depois vem comentar hem!
Se ñ vai acabar de vez. kkk

Anônimo disse...

Como foi que a Flávia cortou o Raul Gil?

Luan Thierre disse...

Cortou?

priscila disse...

cortou com faca ou tisoura
bricadeirinha kkk
tbm n sei disso quem falou q a flávia fez isso
:-o

junior disse...

Anderson moura- achei aapresentação dele morna um pouco boa embora não seja isso que eu curto muito pra ouvir e também não trouxe nada de novo.
Gabriella sousa- a voz dela é bonita mas cantou uma música que não valoriza a voz dela.
elton Soull- carismatico chegou lá cantou bem fez tudo certo conquistou a todos só.