sábado, 27 de novembro de 2010

Vídeos e Mp3 de 27 de Novembro de 2010

Jovens Talentos 2010 - Nova Temporada

Classificado Para Semi Final
Vicente Augusto - Back at One
Classificados para o Próximo Programa
Flávia Souza - Se Quiser
Giovanna Mari - Rehab
Fabrícia Lees - Listen
Raphael Leandro- Always
Repescagem
Gabriel Cantini - Sinais de Fogo
Tallyta Bruna - E Daí
Fábio Menez - When I Look at You
Eloá - Linger
Lucas Caponto - A Lua e Eu
Especial
Amanda Neves - Foi Deus Quem fez Você
Amanda Neves - Nesson Dorma
Vídeos com os Classificados: Semi Final, Próximo programa e Repescagem, pelos Jurados
[Link Para Arquivos]

31 comentários:

Anônimo disse...

Aee, finalmente subiu a qualidade dos novos JTs.
Tallyta Bruna - E Daí: Dispensa comentários. Pura falta de bom senso.
Fábio Menez - When I Look at You: Pra mim foi uma excelente apresentação. Acho que deveria ter passado. Ele tem um timbre muito bom, e eu nunca vi uma versão melhor dessa musica, Bruna Rocha que me perdoe. A única coisa que ficou devendo foi na postura de palco, mas isso passaria em relação ao talento dele.
Eloá - Linger: Linda essa menina; tem uma voz legal, mas não foi muito além do comum, do que estamos acostumados a ver, talvez isso tenha sido o que atrapalhou sua apresentação.
Lucas Caponto - A Lua e Eu: que papelão, Sr. José Messias; bons modos são essenciais. Não achei ele um desastre; tem uma voz boa, só precisa saber usar e com o que usar.
Giovanna Mari - Rehab: minha visão de música deve ser bem chula, pois não vi nada de mais nela. Cantar como ela canta, em qualquer esquina se acha. O inglês dela não é legal, ela cantou muito baixo, e o erro só passou despercebido pra quem nao conhece a música. Espero que ela me surpreenda na próxima vez, tomara que venha melhor.
Fabrícia Lees - Listen: que voz! Ela é muito boa, canta muito. Talvez Beyoncè não seja seu caminho, mas ela me lembrou ótimas cantoras norte-americanas. Ela mudou um pouco a música, principalmente as partes altas do final, mas valeu pela originalidade. Uma coisa: o inglês dela, pronunciar "LISTEN". Ainda que digam: "tem gente que mal fala o portugues e blá blá"; mas os jurados pegavam no pé da Elihanna por causa da pronúncia do português, seria como alguém cantasse "pobrema". Ela deve procurar orientação quanto ao idioma, porque sem dúvidas, ela vai longe e vai precisar.
Raphael Leandro- Always: sem dúvidas, o melhor da noite. Não dá pra falar muito quando todos já falaram, então, só desejo boa sorte; e para ele é minha torcida.
Gabriel Cantini - Sinais de Fogo: ele é a cara da música brasileira; nem de longe é um dos melhores, mas acho que ele tem mercado. Me lembrou bastante e Diogo Nogueira.
Flávia Souza - Se Quiser: muito linda, canta muito bem. Só achei que ela fala demais, é muito imatura ainda. Canta e se veste como uma mulher, mas fala e se porta como uma menina; ainda falta crescer. Mas ela é muito boa, tem um grande futuro.
Vicente Augusto - Back at One: ele é bom. Não ficou entre os meus favoritos da noite, mas canta bem. Ele alterna bastante entre subir e voltar na altura da musica, eu nao acho legal, mas... Sua voz é bem parecida com a de cantores de Hip Hop: Neyo, Chris Brown, Jason Derulo; contudo, eu nao o imagino nesse estilo.

Otonashi disse...

Raphael Leandro, sem duvida o melhor da noite!!!

Anônimo disse...

OMG fiquei puta , o gabriel não passou de fase , para mim ele e um dos melhores

" Rafael , Gabriel , Flávia " <3

priscila disse...

olá gente boa tarde!!! ta do jeito q eu gosto aki e gente da q pra frente eu tenho certeza q programa vai melhorar
para mim não teve maus cantores no programa de sábado todos foram bem começando pela thallita com uma voz muito bonita achei q ekla escolheu mau a musica p cantar em um programa desse porte mas tem talento
também não achei isso tudo da geovana em que os jurados falaram não tem uma voz comum mesmo e acho q teve melhores q ela e mereciam uma oportunidade mas espero q ela volte melhor como o amigo anônimo
gabriel sei láh não gosto muito dele + acho q ele melhor q a geovana e é um estilo diferente q ele canta q não sou muito fã mais prefiro ele
eloá gostei dela achei uma apresentação boa bonita a musica é linda e é um estilo diferente ela foi simples láh p mim ela mostrou o seu talento e muito bem
fábio menez ele colocou um jeito diferente de cantar essa musica p q a bruna já cantou até mais q a própria interplete miley acho q merecia ter passado eu adorei ele
lucas caponto o messias pegou muito pesado o cara cantou bem p caramba e vamos dizer ele tem muita coragem nada ver ele dizer q ele foi um desastre por favor néh primeiro vem as boas maneiras de tratar a pessoa uai messias merece voltar
vicente augusto merecidissimo ele ter passado para próxima fase cantou muito mesmo tando doentinho arrasou mesmo
flávia adorei tbm ela canta muito baixinha daquele jeito tem um vozerão grande futuro discordo do q o anônimo falou dela mas é opinião dele e eu respeito
raphael com essa musica maravilhosa do bonjove arrasou foi muito bem soube dominar o palco a platéia encantou me fez relembrar um pessoinha chamada renato quando cantou a musica bile jean e ele é muito bonito tbm sucessoooo
eis a melhor da noite ao meu ver fabricia cantou muito bem cara lembrou as cantoras norte americanas mesmo é de um talento estrondoso espero q nãoa conteça com ela o q acontece com muitos talentos ai q nem são lembrados mais como thalita pertuzzate e shirley carvalho e além disso é mineirinha depois da semana passada q veio tantos mineiros mas só cantando musicas sertonejo universitário nada contra mas entra ela de juiz de fora e canta desse jeito ameiii
os mineirinhos estão com tudo nessa nova fase e ainda bem q eles estão dando chance para eles mostrarem seu talento adoooro
essa é minha opinião e eu adorei o programa de sábado me impolgou muito
beijosssss e raul deixa a elyssa cantar nos seu programa mais uma vez por favor

Luan Thierre disse...

Olha eu de volta!
O esperado aconteceu o nívela subiu de novo e espero que o movimento do blog tbm né!
Thalita foi a pior, apesar de parcer tem um bom futuro na música era claro sua eliminação.

Lucas sinceramnte não vi sua apresentação toda mas a parte que vi não gostei.

Fábio Menez mostrou uma nova versão da música em que ouvimos a Bruna cantar eu gostei mas não entraria nos 5. Tem futuro na repescagem.

Eloá eu gostei muito dela mas é aquele caso tem que ser coerente então os outros mandarm melhor.

Gabriel eu acho que o nívela subiu muito para ele e ele esperava a Marli escolher ele. Ñ foi dessa vez.

Giovanna se apartir dela o nível aumentou ela teve um diferencial eu gostei muito mas acho que tem que vir com tudo por que se não ela é a mais fraca do grupo aí perde a vaga.

Flávia dizer que essa garota não canta muito é mentira ela arrasou foi um espetáculo eu curti. Tem vaga na final

Raphael ele mandou muito bem cantou tudo certo afinado, vez a banda se divertir mas eu particularmente não gostei dele. Opinião né?

Agora concordando com a Priscila a melhor do sabádo concerteza foi ela Fabricia não precisou andou ir aui nem ali parou e deu show eu acho que beyoncé não é a dela mas algumas músicas da Beyoncé da para cantar.

Meu Top 10

1-Fabrícia
2-Raphael
3-Flávia
4-Vicente (Tinha esquecido dele, foi bem)
5-Giovanna
6-Elóa
7-Gabriel
8-Fábio
9-Lucas
10-Talyta

Esse é a minha opinião!
Valeu agora comentando toda semana...
Vamos comentarrrr...


Quero a Mayra nos Jovens Talentos e gravando seu c'd...

Anônimo disse...

eu sinceramente gostava mais da 1° fase dos jovens talentos, sei lá achava eles mais carismaticos e ver a Amanda Neves cantando foi tão lindo me deu uma saudade!

Anônimo disse...

Gostei muito da fabricia, esta semana pra mim, foi a única surpresa de verdade, ela cantou sem esforço e concordo com os demais q beyoncé não seja a praia dela... mais ela é muito boa... no geral a maioria se saiu bem, quanto a Flávia achei ela muito boa tbm, mais poderia ter uma postura mais madura no palco quando conversa com os jurados e com o Raul a carinha dela é de meninha mais a idade não condiz... eu ainda estou indignada com a saída do Bruno mais fazer o q, vai entender estes jurados... eu sei q eles são do meio musical e td, mais queria ver cd um deles cantando um pouco pra ver como se saem... não me refiro ao caio e talita q pra mim são os mais coerentes... minha opnião claro...
by : Ana

Filipe disse...

Karamba esse ultimo programa foi o melhor até agora.

Talita e Eloa estiveram lá só de passagem e o Lucas , pelo amor de Deus, mais gritou que cantou foi realmente uma 'TRAGÉDIA'.

A Giovanna é boa, mas não tanto, não mereceu passar para a semana seguinte se eu fosse ela ficava na carreira de jornalista e com certeza para ela tem mais futuro que a de cantora.

Que voz a Fabrícia tem, muito boa ela mereceu continuar no programa.

O Gabriel canta muito, tem um estilo muito legal espero que ele volte na repescagem.

O Vicente para mim vez a sua melhor apresentação neste sábado, a música foi muito bem escolhida e serviu para coroá a sua classificação para semi. Acho que ele NÃO deve ganhar os jovens talentos mesmo sendo muito bom.

A Flávia é muuuuito linda, (é a cara da minha prima), pequena com uma voz forte e suave ao mesmo tempo, tem horas que parece que ela não vai conseguir chegar a uma nota mas ela supreende e faz melhor do que se esperava. PARA MIM A FLÁVIA JÁ É FINALISTA.

Não gostei do Raphael, achei a voz dele azeda, mas claro que ele é um ótimo canto e chegará facil a semi-final.
AGORA POR FAVOR COMPARAR ELE A RENATO VIANNA AINDA MAS CANTANDO BILLIE JEAN ISSO É I-N-A-D-I-M-I-C-I-V-E-L. Porfavor não vamos exagerar o Renato só pode ser comparado ao Vocalista do Nickelback, ao Guilherme Sá(vocalista do Rosas de Saron) e ao PG(ex-vocalista do Oficina G3)e poucos outros que me fogem a memória neste momento.

O melhor da noite ao meu vê foi o Fábio Menez cantou muito sem precisar de usar o artifício de cantar uma música famosas(como a que o Raphael vez). Espero vê ele na semi final estou torcendo muito por esse cara. Ele vai atropelar todos na repescagem.

MEU TOP:
1ºFábio Menez
2ºVicente Arruda
3ºFlávia Souza
4ºFabrícia Lins
5ºGabriel Candine

OBS: TUDO ISSO É MINHA OPINIÃO.

Agora por favor não dá para comparar ninguém dessa nova tempora e nem de nenhuma outra com o Renato Vianna o cara é fera D+.

priscila disse...

bom felipe eu não acho q é pela voz deles q eles se parecem não tem nada a ver e sim pelo sucesso q fez levantou a galera foi muito bem cantou um grande sucesso de bonjovi q eu simplesmente adoro e o show em si me lembrou sim e tbm não tem como comparar as vozes pq olha qts anos o renato tem p ter esse vozerão maravilhoso e o raphael já é adulto já tem a voz formada mas é a sua opinião eu respeito , agora vamo da um voto de confiança pq esses de agora estão arrasando tbm, é hora deles raphael, fabricia,vicente,flávia q são espetaculares e não me parecem nem um pouco ser arrogantes como muitos andam falando mas ainda continuo torcendo muito para os outros candidatos da primeira fase são inesqueciveis inclusive elyssa, brenda, amanda, renato, tbm estou com saudades da mayra cantando gregori enfim todos os 10

discordem quem quizer essa é minha humilde opinião ok!!! opinião é igual rosto todo mundo tem o seu pode até ser parecidos mas nunca identicos
beijosssss ;)

Anônimo1 disse...

Só eu reparei que a Fabrícia cantou "lisTen"?
Raphael é muito melhor que o Renato, e acho que ele foi o melhor da noite sim.
Gioavana foi uma tristeza.
O Messias não serve pra jurado, ele expressa mais as suas valorações do que críticas verdadeiras ao jurados.
Até agora nao conformo com a não classificação do Fábio Menez,aff.

Filipe disse...

Pri td bem, respeito muito sua opinião. O Raphael soube fazer seu espetáculo, mas msm assim EU não acho que a aprtesentação dele é comparada a de Billie Jean do Renato. Espero que o Raphael faça até uma apresentação melhor que o Renato, quem sabe isso possa acontecer.


AGORA 'ANÔNIMO1' TU TÁ DE BRICADEIRA FALAR QUE O RAPHAEL CANTA MAIS QUE O RENATO TU TÁ FICANDO LOUCO, DOIDO, CHEIRANDO ALGUMA COISA. PÔ ISSO NÃO EXISTE. DIZER QUE RAPHAEL É MELHOR QUE O RENATO É UMA TREMENDA DE UMA SACANAGEM. 'ANÕNIMO1' VÊ SE TU LIMPA TEUS OUVIDOS E ESCUTAR OS DOIS COM SEUS OUVIDOS LIMPO AÍ SIM TU FALA QUEM É MELHOR BLZ.

priscila disse...

isso ai filipe só penso desse jeito nada contra a sua opinião q é muito bem formada tbm n acho ele melhor q o renato mas cada um tem seu gosto se o anõnimo pensa assim ele tem a razão dele néh felipe
beijossssssss pessoal e até mais VAMOS COMENTAR

luan thierre disse...

Eu tbm acho que e o Renato é melhor.
Mas, o Raphael tem muito a mostrar.
Obs: Ñ gostei nem um pouco dele.
Vc cherou é otimo Filipe. kkkk...

Vlw! Volta Mayra.

Anônimo disse...

Gente!!! o Rafael se apresentou somente uma vez, eu achei q ele foi muito bem... apesar de ñ ser o meu favorito... q alias já até saiu, o Bruno, isso no caso dos homens.
O q axo msm é q o critério de escolha vem sendo injusto, tem gente q vinha ganhando a três semanas e daí acaba saindo pela escolha de uma pessoa que cantou somemente uma vez... é claro q sempre pode aparecer uma talento excepcional que mereça ficar já de cara, o duro é q ele pode ser também o próximo a sair... enfim, porque não atribuir notas e fazer as somatórias nada mais justo né? minha opnião claro... e concordo que o Renato e não só ele, mais a Brenda, Elissa, Amanda (apesar de ñ gostar dela) e vários da outra edição são bem melhores que os desta...
Mais os dois últimos programas tem me deixado bem mais animada...
Abraços pessoal

BY: ANA !!! (Maringá-PR)

P.S.: a gente não se conhece, então poderiamos assinar dizendo de que cidade e estado somos, para termos uma noção da repercursão do programa e do sucessso... fica a sugestão e começo por mim, claro...

priscila disse...

isso ai ana porfavor raul gil volta o critério por notas era melhor e repitindo o povo de minas estão com tudo nessa temporada EX:fabricia juiz de fora
BEIJINHOS (MG)a cidade nimguém conhece msm hehehe

Fernando disse...

Olá pessoal! Está tão corrido por aqui, nem tenho tempo de entrar direito.

Só passei pra deixar um abraço e dizer a minha favorita: FLÁVIA SOUZA...

Nossa, além dela ser minha vizinha, é ótima! se apresentou como profissional.

Haa! Estou impressionado...


Gostei do Rapael Leandro também, a música que ele cantou me fez voltar ao passado. Sem falar da voz, que é muito bonita...

O Vicente Augusto é bom e foi merecida a classificação dele, pois, se a Jade se classificou cantando daquele jeito, ele cantando muito melhor merecia muito...

Não achei justa a saída do Bruno, mas não achei justa a saída do Gabriel, acho que ele canta bem e sabe escolher músicas que o favoreçam...


Bem, é isso...

Com mais tempo, volto por aqui...

Priscila, um grande abraço...

Kd o David Marcelino?


Até mais...

Fernando disse...

Nossa, escrevi tudo errado...

Eu quis dizer que achei justa a saída do Bruno e não achei justa a saída do Gabriel.. hehe!


E o nome do candidato é Rafael Leandro, no meu comentário mais acima...



Abraço

priscila disse...

brigado por ter citado meu nome no seu comentário fernando só não concordo com o q vc falou do bruno e da jade mas discordâncias são normais aki e em qualquer outro lugar e é msm cade o devid marcelino (sumiu)
e fernando aparece ai p deixar seu recado sempre q puder viu
Um grande abraço p vc tbm e p todos do blog
t mais pessoal

Anônimo disse...

Gente, tremi toda vendo o Rafael Leandro cantando, quem disser que aquele garoto não é bom, me desculpe, mas é inveja,quero ver fazer melhor...ele ganhou uma fan... vou torçer pra ele até o fim do programa, e com todo aquele talento sei que ele vai vencer.

Fernando disse...

Priscila, a Jade cansa a gente... O jeito que ela canta é de uma maneira que ela consegue trabalhar bem a voz, mas parece algo muito montado. Não estou tirando o mérito dela. Mas ela não foi bem na última música e o jurado disse: "pelo que ela já fez no programa e pelo potencial que eu sei que ela tem..." e tipo, o Gabriel e o Bruno também têm potencial, sabe? achei meio injusto a Jade ter se classificado. Mas... São opiniões.

He! Gosto muito da Flávia Souza, ela canta muito! a música Se quiser, ficou melhor na voz dela e na interpretação que fez do que na voz da própria cantora dessa música. E a presença de palco dela? Indiscutível: sabe olhar para a câmera, andar de maneira firme..

Até mais galera!

priscila disse...

sim fernando entendi seu ponto de vista mas acho q se a jade tivesse saido ela n iria ter uma oportunidade de mostrar mais e acho q ela tem talento ai ficaria igual o bruno e assim quase nimguém apostava na elyssa e agora tai fazendo sucesso (lembrando n estou fazendo comparaçôes de elyssa com jade ) por isso acho que eles podiam mudar para os pontos por nota
o q se acha?
é isso beijosssssssss pessoal

priscila disse...

ta meio contraditório meu comentário rsrsrs mas pensa bem a elyssa teve mt oportunidade por isso q ela está ai agora acho q a jade mereceu essa oportunidade mesmo n tando tão bem na última musica ela tem talento

Luan Thierre disse...

Pow ponto corrido é muito melhor.
A Jade só foi na última.
A Bruna foi mal em algumas e foi até a final. Ñ tirando seu mérito acho ela ótima!
A Jade arrasou na 1° apresentação.
Mas a Fabrícia foi a melhor!!!
Abraçoss...

Me seguem no twitter. @thierre_prethoo

Volta Mayraaaaaaaaaaaa!!

Fernando disse...

É...
Por pontos seria ótimo.
Acho muito limitado cada jurado escolher um...

Mas acho que nessa temporada será assim... he!


abraços...

priscila disse...

é fernando vai ser assim msm eles n atendem nosso pedido
beijossssssssss pessoal

Ana disse...

pois é priscila já estamos cansadas de fazermos pedidos por aqui e nunca tê-los atendidos.. queremos muito q avaliação seja por nota, bem pelo menos eu quero.. ah! e fabrícia, por favor cante kissing you na versão da Des'ree ou i want to know what love is na versão da Winonna Judd tem td a ver com a sua voz... abraços a tds do blog..

Mussolini disse...

ae galera add meu orkut ae: mussolinisan@gmail.com , me add e ñ se arrependerá!

Luan Thierre disse...

Pontos corridos seria perfeito!
Acho que eles devem usar na finalíssima.

Anônimo disse...

para mim o rafael eh o melhor.Claro que em todas as apresentaçoes ele tava maravilhoso, mas quando cantou "como la primera vez",mostrou que eh um grande profissional e merece ganhar.Adoro ele.

Anônimo disse...

para mim o rafael eh o melhor.Claro que em todas as apresentaçoes ele tava maravilhoso, mas quando cantou "como la primera vez",mostrou que eh um grande profissional e merece ganhar.Adoro ele.

Fabinho disse...

OIEE , aki é o Fabio Menez , cantei when i look at you da miley cyrus no dia 27/11/10 , e foi o melhor dia da minha vida , obrigado por todos os comentarios , beijoo no coração de todos sz