sábado, 24 de julho de 2010

Vídeos e Mp3 de 24 de Julho de 2010

Homenagem ao Artista - Claudia Leitte

Diego Lucena - Amor perfeito
Stephanie - Bola de Sabão
Felipe Haniel - Beijar na Boca
Thalita Pertuzzati - Pensando em Você

Jovens Talentos 2010

Renato Vianna - Far Way - 495
Higor Rocha - Uma Vez Mais - 490
Mayra Novais - Tkinking of You - 485
Letícia Dias - Tears Drops on My Guitar - 480
Tamara Angel - Agora só Falta Você - 475
Samantha - Vertigo - 470
Nathalia Bacci - Sober - 465
Elihana Elias - Keep on Rising - 460
Vídeo com as Notas Finais dos jurados e Pontuação Atual
[Link Para Arquivos]

11 comentários:

Fernando disse...

A Natália foi a mais prejudicada, canta e cantou muito. Não entendo a cabeça dos jurados de darem notas mais baixas para os que entram primeiro... O Renato Vianna é muito boooooooom!

Mariana disse...

eu achei o caio muito idiota, quando disse que o Renaro vianna é o mais preparado da voz masculina,claro que a voz dele é linda, mais parece que ele fez isso só pra desfazer do Igor Rocha que também tem a voz linda!!! ele não deveria ter falado assim, parece que ele morre de inveja, da pra ver na cara dele...O caio não serve pra ser jurado, Raul Gil tira ele daí ele se acha!!!

Fernando disse...

Mariana, tudo o que vc disse está certo. Acertou em tudo o que pontou...
Infelizmente, isso ocorre..
A inexperiência de alguns irá prejudicar alguns ali...

Anônimo disse...

tem como colocar o video com os comentarios da Samantha e da Le Dias?

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer qual música usam nas chamadas pra umas das meninas?Ela cantou de roxo, e parece música de opera...youtube não tá abrindo aqui preu ver os videos e tentar encontrar...valeu

Unknown disse...

o igor rocha deveria preparar alguma musica de milton nascimento,como por exemplo "cançao da america"

Com certeza não teria mais para ninguem!

Unknown disse...

por favor igor;cante musicas de Milton Nascimento,pois estas, so podem ser cantdas com a alma!!!!

Anônimo disse...

RENAAAATO VIANNA ! MEEU LINDO *-*

taisassis disse...

Renato Vianna Além de ser umm cantor profissional é lindo não perco um programa raul gil só pra eu poder acompanhar a carreira deli eli é di mais além de ser profissional é lindo meu deus

Elton disse...

Eu acho q o igor rocha é o melhor eu o adimiro muito ele, ele bagaça ele é o melhooor torço muito pra ele o cara é boom de mais

Anônimo disse...

Queria ver os videos de quando foi a Yasmim Gabrielle,mais não estou conseguindo achar