sábado, 17 de abril de 2010

Vídeos e Mp3 de 17 de Abril de 2010

Jovens Talentos 2010
Classificados para a Segunda Fase
Amanda Neves - Memory - 400
Elihana Elias - No Boundaries - 390
Gregory Rodrigues - Emoções - 380
Letícia Navas - Goodbye my Lover - 375
Mayra Novais - Don't Forget - 370
Classificados Para o Próximo Programa
David Air -Hero - 390
Higor Rocha - Carry You Home - 380
Vicente Augusto - And I am Telling you I'm Not Going - 375
Letícia Dias - Im The Arms of The Angel - 355
Bia Morais - Conga - 350

7 comentários:

Unknown disse...

eiii a mayra naum saiu naum
ah pq ser ella sair poxa
eu vou fica triste

Victor disse...

Uma pergunta: vcs são da produção ou tem algum vínculo com alguem deles? Obrigado.

Clemente disse...

Não somos da produção do Programa Raul Gil e também não temos nenhum vinculo com a mesma. Os Jovens Talentos foi criado pelo Marcos em 2005, para os Calouros, Jovens Talentos e Super Talentos,tivessem a oportunidade de terem os seus vídeos e Mp3, com também os seus Fãs.Sendo a última postagem em Abril de 2008, depois da morte de seu Pai e por motivos particulares. Era este o seu Blog. http://jovenstalentos2005.blogspot.com/. O Carioca continuou o trabalho do Marcos. Blog http://jovenstalentos2008.blogspot.com/ . Trabalhamos com meios próprios sem nenhuma ajuda financeira, e ele tem como Colaboradores Guilherme Adorno, Rosetta e Clemente.

Anônimo disse...

PUXA A MAYRA NOVAIS JA E UMA VERDADEIRA ARTISTA,FIQUEI MUXO IMPRESSIONADA COM O TALENTO QUE ELA TEM,SE ELA SAIR EU VOU FICAR MUXO TRISTE MAIS ELA NAOUM VAI SAIR NAUM PQ EU SEI QUE ELA VAI CONSEGUIR E VAI GANHAR.TODOS OS OUTROS QUE ESTAO PARTICIPANDO TAMBEM SAO ARTISATAS MAIS EU SIMPLISMENTE QUERO QUE A MAYRA GANHE PQ EU MIM IMPRESSIONEI MUXO COM ELA,EM TODAS AS APRESENTACOES QUE ELA FEZ LA NO RAUL GIL.MAYRA NOVAIS JA E UMA CAMPEA.

Mario disse...

Clemente,obrigado pelo eclarecimento.
Eu,igualmente ao Victor,sempre tive essa curiosidade.
Abraços,curto muito esse blog.

Anônimo disse...

Gente Mayara não saiu...Ela só foi classificada para a próxima fase q ira acontcer depois da copa!!!

Beijãoooo..

Higor Rocha JA GANHOUUUUUUUUUUUUUUUUUU..

By: Kamila Turial...
contatos: Kamylla_jc@hotmail.com

Anônimo disse...

Desculpa eu quis dizer Mayra* valeu!!!

By Kamila Turial